Capítulo 45 - Café amargo.

443 44 64
                                    

Diana Narrando

Duas semanas haviam se passado desde que voltamos pra faculdade. Eu consegui não atrasar um semestre, mas teria que fazer dois em um, se não, reprovaria dois. Os meninos estavam bem próximos da gente. O Lorenzo principalmente. O Lucas parou de dar aquelas olhadas na Ruby, e eles estavam bem mais amigos. A Anne dava indiretas sobre o Gilbert de vez em quando, talvez pra se convencer de que ela não se sentia confusa com o Roy, ou pra convence-lo...
Havíamos acabado de chegar da faculdade, pra não fazer janta, compramos yakisoba, os meninos tinham ido direto pra casa, também estavam muito cansados.

Diana: Tenho uma notícia boa, em meio ao caos - Disse me jogando no sofá.

Anne: Por favor, fala logo.- E logo em seguida deu a primeira bocada no yakisoba e se deliciando.

Diana: Tenho que participar de um show com os meninos, então eles tem que marcar de vir pra Charlottetown o quanto antes. São meus extras.

De repente, a Ru começou a pular e comemorar que logo logo veria o Moody. Eu também comemorei, porque o Jerry havia prometido que viria me ver em alguns shows e em especial no primeiro. A Anne certamente não chamaria o Gil, ela sabia que ele estava cheio de provas e já pensando nas enumeradas coisas que tinha pra fazer relacionados á faculdade. Mas, ela sabia que se chamasse, ele daria o típico jeitinho dele, de ver ela, de estar com ela.
Ligamos pro Moody pra combinar o show. Em seguida, ligamos pra Josie pra ver se ela queria vir. Ela super aceitou a ideia e disse que traria o Joshua pra conhecermos.

Ruby: Finalmente, matar a saudade do meu Moo..

Diana: Vou ligar pro Jerry mais tarde. Eu quero tanto que ele venha. E você Anne, não vai mesmo ligar pro Gil?

Anne: Ele tá atolado de matéria gente.

Ruby: Chama o Roy, pra te acompanhar.- Anne apenas virou os olhos.

Diana: Já contou sobre ele pro Gil?

Anne: Contei o que? Eu não tenho nada pra dizer.

Ruby: Tem que contar pro Gil, que ele é um amigo, um pouco mais gentil, mais prestativo, mais... apaixonado?

Anne: Ele não apaixonado por mim.

Diana: Ele te olha com carinho, mas com mais carinho do que o normal. É exatamente prestativo, sempre tenta sentar do seu lado. E quando você não , ele fala de você o tempo inteiro, e fala bem Anne, muito bem.

Lorenzo: Eu preciso de macarrão gente.- Ele entrou do nada, indo pegar o macarrão no armário. Ele era assim, a gente dava essa liberdade pra ele.

Ruby: Ótimo, tira uma dúvida aqui pra gente Lolo!- Ele se sentou correndo. Ele achava que era fofoca, amava uma fofoca.

Diana: Lolo, o que o Roy sente pela Anne?- Ele tentou se levantar e fugir, mas Ruby o puxou.

Lorenzo: Gente, eu não posso contar.

Aquele com o início depois do fim...Où les histoires vivent. Découvrez maintenant