Capítulo 36

17.5K 1.6K 193
                                    

Mais um pq sim 😏😍 vcs merecem. E é o último kkk agora só sábado.

Sem revisão.

Danielle

3 meses depois...

É véspera de Natal. Nova York está a todo vapor. Pela janela do quarto consigo ver a árvore gigantesca do  Rockefeller. São três meses e tudo mudou, muita coisa mesmo.

Nunca mais vi Ansel. Na verdade tive um vislumbre dele há quinze dias atrás, no aniversário de Becca, porém foi muito rápido. Só deu tempo de ver o rosto barbudo e cabelos grandes, depois nunca mais. Pelo que sei nem os irmãos sabem do seu paradeiro.

Eu estou aliviada com essa ausência dele. Tive muito tempo para pensar.

Cada dia foi torturante, a falta que sinto do meu pai e Ellie não passa, fica cada vez maior. Com o tempo sei que ficará mais ameno.

Becca e Livy passam correndo pelo corredor gritando que tem um dragão terrível atrás delas. Essas duas são demais, a amizade delas não poderia ser melhor.

E minha amizade com Amy vai de vento em polpa. Com oito meses de gravidez eu sofro com as constantes mudanças de humor dela, Lukas também. Os dois estão "namorando", mas sei que Lukas não a ama como ela o ama. É difícil, Amy também percebe isso.

Após o ocorrido no New Farm Park, saímos de Brisbane no mesmo dia. Não deu tempo de me despedir de boa parte dos meus amigos. Megan veio semanas depois, minha irmã se apegou muito a ela. Megan está morando no apartamento de baixo.

Todos estão morando nesse prédio. Foi uma exigência de Lukas, para estarmos sempre juntos.

Sobre o caso de Ellie foi difícil, e ainda não temos qualquer informação. Algo grande, foi o que Daryl dissera.

Por falar em Daryl ele está estranho, afastado na verdade. Eu perguntei o porquê, mas ele não quis dizer. Só falou que eu não deveria me preocupar.

Taylor não deu as caras, isso me deixa confusa. Será que ele acatou a ordem de Lukas? Acho isso meio impossível, quando Taylor põe algo na cabeça é difícil tirar. Nosso relacionamento foi conturbado, mas também tive meus melhores momentos com ele. Ao descobrir que eu era estéril, Taylor esteve ao meu lado e me acalentou.

— Está tudo pronto, Dani.

Viro encontrando dona Margot e Alisson. Elas não me deixaram ajudar na preparação do jantar, só pude arrumar a mesa. Sorri para elas e as segui. Todos já estavam sentados, Livy e Becca sorriam tentando pegar as batatas que Daryl dizia não poder comer ainda. Amy tinha a cabeça encostada no ombro de Lukas. Megan conversava com as duas crianças. Sentei ao lado das duas sapecas.

Margot e Alisson colocaram todas as travessas na mesa, e pelo cheiro estava delicioso. Havia uma cadeira vazia, e pelo olhar tristonho de Margot ela esperava que Ansel aparecesse. E por mais cretino que ele fosse, eu queria que ele estivesse ali com sua família. Sei que todos sentem falta dele.

— Estou muito feliz que todos estejam aqui. — Margot fala atraindo a atenção de todos. — Esse é um momento que vou guardar para sempre, temos membros novos na família Devonshire e um herdeiro a caminho. Somos uma família, e família significa tudo para nós.

Daryl segura a mão dela, vejo duas lágrimas caírem, e ela logo as limpa.

— Mãe.

Todos nós nos viramos em direção a porta de entrada. Ansel está ali, sem barba, cabelos mais curtos, roupas simples. Margot se levanta e vai até ele, abraçando-o tão forte que penso que ambos vão cair. Ela chora e isso me deixa confusa.

— Nessa data mamãe sempre fica assim, ela sente falta do Julian, todos sentimos. — Alisson diz.

— Quem é Julian?

— O gêmeo do Ansel. Ele morreu há alguns anos, isso deixou todos malucos, mamãe e Ansel foram os mais afetados de nós.

— Eu não sabia. — comento.

— É algo doloroso, evitamos falar.

Ansel diz algo para a mãe, que acena e o beija no rosto. Ela segura na mão dele e o trás para a mesa. Becca abraça o pai e sorri, Ivy se mantém quieta. Ansel cumprimenta os irmãos e quando seus olhos pousam em mim ele apenas me olha e se senta.

Durante todo o jantar ele me olhou, eram as poucas vezes que eu conseguia olhar para ele.

A comida estava divina, e a sobremesa melhor ainda.

Após terminarmos fomos para a sala. Combinamos de abrir os presente logo pela manhã, as meninas estão mais que animadas.

E elas foram as primeiras a dormir. Alisson levou Livy e Margot a Becca. Lukas e Amy foram em seguida, abracei ambos e desejei uma boa noite.

Daryl saiu e nem se despediu. Algo está acontecendo, e eu vou descobrir.

Megan saiu com Alisson e Margot, as três são super amigas agora.

E sobrou Ansel e eu na sala. O crepitar do fogo era o único barulho que ouvíamos. Olhei para ele e ele olhou de volta. Parecia querer dizer algo, mas não conseguia.

Eu me levantei. Ele também.

— Eu não sei como começar. — sua voz era calma. — Não mereço o seu perdão, não depois de todo o mal que te fiz. Esses meses que passei longe me fizeram refletir muito. Eu quero ser melhor, mas não sei como.

— Eu não posso te perdoar Ansel, nunca. Você me causou muito mal. E não posso te ajudar, se deseja realmente ser alguém melhor, faça isso sozinho.

Passo por ele, contudo não vou muito longe. Sua mão segura em meu braço, mas o aperto é quase invisível.

— Eu amo você, Danielle.

— Isso não é amor, é algo doentio. Tenha uma boa noite.

Caminho firme para a saída da sala, me encosto na parede e respiro fundo.

Fico alguns segundos ali, e quando olho para a sala Ansel ainda está ali.

Ele está... chorando?

Uau.

Observo-o mais algum tempo, minha cabeça uma loucura. Assim como meu coração.

***

Desconhecido

Por semanas ele observou a rotina dos Devonshire. A vida era uma cadela, ele dizia isso todo dia.

Sua mão foi direto para o gatilho da arma. Um único tiro e tudo seria resolvido. Do alto do prédio ele estava deitado, o fuzil pronto.

Ao ver Danielle saindo ele sorriu. Estava livre na mira. Mas parou. Ainda não era o momento certo.

Sua sede de sangue crescia.

O caminho quase livre para ele.

Era questão de dias e eles estariam todos mortos. Ansel principalmente.

Bjs e até mais 😍

Ansel - Trilogia Sombras da Noite #1 ✔️Where stories live. Discover now