Capítulo 39

16.2K 1.7K 214
                                    

Demorei mais aqui está. Mais de 2000 palavras, foi difícil escrever isso, mas era necessário. Boa leitura.

Sem revisão.

Danielle

Se em Nova York estava frio, imagina aqui em Aspen! Brisbane tinha sol quente todo dia, sinto falta daquilo.

Na verdade nem aqui eu queria estar. Minha irmã não veio, assim como Alisson, Margot e Megan. Sem elas não é a mesma coisa, e estou sentindo que algo de ruim irá acontecer.

Não curtimos muito da cidade, a tempestade de ontem foi forte. Aqui está muito ruim, os irmãos não colocaram os pés aqui em nenhum momento. Parece que algo grande estava acontecendo.

Becca está dormindo a tarde toda, depois de cansar Marlon e alguns seguranças ela finalmente dormiu. Percebo que ela está sentindo falta da minha irmã, isso é triste.

Visto muitas roupas, o cachecol é essencial. Desci a escada e segui para a cozinha. Procuro por algum sache de chá, algo que acalme Amy. Os contrações  estão leves, e se Lukas ou Ansel não der notícias dentro das próximas horas terei que levar Amy para o hospital mais próximo.

Sento na cadeira e bebo um pouco de água. Um ponto vermelho faz ziguezague na minha mão, quando sei o que aquilo é rapidamente me jogo no chão. Algo estoura, o barulho ficando alto demais.

Me arrasto pelo chão, os cacos de vidro rasgando minhas mãos. Os gritos de Becca fazem meu coração acelerar. Levanto em posição baixa e corro para a sala, pela vidraça consigo ver cerca de cinco a oito homens vestidos de preto atirando contra a casa. Passo por debaixo da escada e sigo para o quarto onde Becca está.

Empurro a porta, minha pequena está ao lado da cama com as mãos no ouvido. Não perco tempo, entro no closet e pego dois casacos e botas para ela.

— Becca, sou eu, Dani. — seguro nas mãos dela e faço-a olhar para mim. — Se vista rápido meu amor, por favor.

— Estou com medo...

Ela grita quando quando o som do tiros ficam mais próximos. Agarro ela firme e corro para fora do quarto com as roupas. Voltei para debaixo da escada, com muita pressa consegui vesti-la. Passos pesados descendo a escada me deixa em alerta.

— Senhora?

Bob chama, respiro aliviada e saio com Becca. Ele e mais dois homens de Ansel está empunhando fuzis.

— O que está acontecendo?!

— Uma invasão. Preciso que suba e vá para o último quarto, na parede do closet tem uma porta falsa, use-a para sair da casa. Siga para o leste.

Ele me entrega uma semi automática e eu a pego acenando. Seguro na mão de Becca e subimos a escada. Amy chora com a mão contra a barriga quando entro no quarto, uma poça d'agua ao seus pés.

Engulo em seco e fecho a porta.

— Qual o tempo? — pergunto rápido. Abro as gavetas à procura do celular dela, mas não encontro.

— Intervalo de três minutos. — ela diz, a respiração ofegante.

Procuro por um casaco para ela, pego dois cobertores grandes e coloco na cama.

— Deita por favor.

Ajudo ela a se deitar e ergo o vestido. Abaixo a calcinha e faço o toque. Dois centímetros de dilatação, isso não é bom.  E ela está sangrando. Ela não completou os nove meses ainda, seria daqui uma semana. Suspiro e rapidamente ajeito ela.

Ansel - Trilogia Sombras da Noite #1 ✔️Where stories live. Discover now