Capítulo 37

18.2K 1.6K 193
                                    

Agradeçam minha dor de barriga por esse capítulo kkk não consegui ir trabalhar hoje. Então mais um capítulo pra vcs 😗😍😎

Danielle

Dezembro é frio, principalmente no fim do mês. Falta três dias para um novo ano começar. É tradição dos Devonshire ir para Aspen nesse período, a viagem esta prevista para amanhã de noite. São cinco horas da manhã e estou acordada. Não durmo muito ultimamente, no mínimo umas três horas de sono. Enrolada em uma manta escuro eu vou até a cozinha procurar algo para comer.

Fico surpresa quando encontro Ansel lá.   Ele está tomando uma xícara de café, os cabelos molhados, short de treino e uma camisa branca. Parece absorto em seu próprio mundo.

— Bom dia.

As palavras parece tira-lo de onde quer ele ele estivesse. Colocando a xícara sobre a bancada de mármore ele desce da banqueta e vai até a geladeira.

— Bom dia. — responde.

Eu procuro a cafeteira e agradeço que esteja cheia. Encho uma xícara até a borda, o aroma gostoso me faz sorrir. Pelo canto da minha visão consigo ver Ansel aplicar uma caneta de insulina na barriga.

— Não sabia que era diabético.

— Não sabemos muitas coisas um sobre o outro. — ele diz, aceno mesmo que ele não possa ver.

E não sabemos mesmo. Somos casados, mas desconhecidos.

Desde a véspera de Natal nós apenas trocamos acenos. Ansel não aparece muito por aqui, e quando aparece é só para ver Becca, até minha irmã parece ter ganhado o carinho dele.

Minha barriga faz um barulho vergonhoso. Meu rosto esquenta ao ouvir a risada baixa de Ansel.

— Ainda tem bolo, caso queria acalmar esse monstro no seu estômago.

Ele guarda a caneta e abaixa a camisa. Quando Ansel sai eu fico pensando seriamente sobre algo. Porém decido comer antes de falar com ele.

Vesti uma blusa de mangas longas e duas calças jeans, foi difícil colocar um gorro na cabeça, minha cabeleira deixava tudo mais difícil, nos pés calcei três meias e uma bota. Ainda tive que colocar um casaco grosso. Todos ainda dormiam, aproveitaria para sair um pouco, ir ao Manhattan Mall para comprar roupinhas para o bebê de Amy e Lukas, ela optou por saber o sexo só no dia do nascimento. Então imaginem nossa ansiedade. Lukas está confiante que será uma menina, Amy acha o contrário.

Procurei Marlon por todo canto, até no estacionamento onde estou agora. Sair sozinha não é uma opção, existe todo tipo de criminoso por aqui, inclusive os inimigos de Ansel. 

Bufo contrariada.

— O que está fazendo aqui?

Eu gritei algo, o som ecoando por todo o estacionamento. Virei com a mão sobre o peito, meu coração acelerado.

— Que susto você me deu!

Ansel abre o porta malas do Ford Mustang GT e coloca duas malas ali. Meus olhos brilham ao ver aquela máquina potente. Até esqueço que Ansel está falando comigo.

— O que está fazendo aqui sozinha? — ele pergunta.

— Eu... Estou procurando Marlon, preciso que ele me leve até o shopping.

— Marlon saiu há poucos minutos com Daryl.

Isso me desanima.

— Você poderia me levar então? Se for possível.

Ansel - Trilogia Sombras da Noite #1 ✔️Where stories live. Discover now