Epílogo

17.3K 1.6K 197
                                    

Ansel

Eu puxei o cabelo dela com carinho. Poderia afirmar que daqui a poucos minutos sairia fumaça da cabeça de Danielle. Porra, até mesmo eu estava ansioso pra caralho! A secretária demora mais do que o esperado, só precisamos do papel e fim.

— Acha que vamos conseguir? — Danielle pergunta. Seguro firme em sua mão.

— Vamos. Tenho certeza que sim.

A velha ruiva aparece com o papel e soltamos um suspiro. Danielle mal espera ela dizer algo, arranca o papel das mãos da ruiva e assina com uma caneta que nem vi de onde ela tirou. Eu também assino rapidamente.

— Qualquer outra questão que aparecer informaremos seu advogado.

Envolvo meu braço na cintura da minha esposa e saímos. Os passos dela estão rápidos. No fim do corredor é possível ouvir as risadas, meu coração se aquece por aquilo. Aceno para o segurança e ele se vai. Empurrei a porta e entramos. As risadas cessaram, os sorrisos radiantes direcionados a nós.

— Vamos para casa.

Uma simples frase, mas que marcaria nossas vidas para sempre. Ayla corre até Danielle, abraçando as pernas dela. Sorrio para as duas. Danielle está emocionada, ela se abaixa e beija Ayla na bochecha.

— Agora seremos uma família, minha pequena. — ela diz.

Eu olho ao redor, procurando por Dustin. Encontro-o sentado no chão, um livro de dinossauros em mãos. Vou até ele e me ajoelho ao seu lado.

— Esta na hora de ir, garoto.

Ele sorri, os dois dentes da frente estão crescendo. Ele deixa o livro de lado e levanta os braços. Pego o garoto e vou até Danielle, que já está com Ayla.

— Somos uma família agora, não é? — Ayla pergunta.

— Isso princesa, agora nós somos uma família.

A decisão de adotar duas crianças veio de Danielle, e eu apoiaria ela em todas as questões. Consequentemente me encantei pelas crianças. Ayla tem 8 anos, e é um doce, os cabelos cacheados e pele morena, parece muito com Danielle. Já Dustin tem 5 anos, é branquinho de olhos negros, o cabelo ruivo é seu ponto de destaque.

No início seria somente Ayla, quando Danielle a viu no lar adotivo de crianças e jovens, foi paixão à primeira vista. Entramos com a papelada e restaria aguardar. Então, num certo dia de visita, conheci o pequeno Dustin. Perguntei a diretora do lar sobre ele, e foi uma grande surpresa saber que Dustin era portador de HIV. A história dele era triste, e o sorriso era o indício de que ele permaneceria forte.

Quando conversei com Danielle sobre adotarmos Dustin, ela aceitou na hora.

Mexi uns pauzinhos, fiz algumas "ameaças", e em menos de um ano consegui a guarda definitiva dos dois.

Minha família já os ama. Estão todos esperando por nós, as crianças não sabem, mas uma festa aguarda por eles. Becca e Livy, foram elas que escolheram a decoração dos quartos, estão muito  animadas.

Danielle está radiante. Nunca vi minha mulher tão feliz assim. Eu a amo cada vez mais. Casamos outra vez, dessa ver foi tudo certo e perfeito. Não posso dizer que estou melhor, ainda tem momentos que saio matando qualquer pessoa. Porém evito estar perto dela ou de qualquer pessoa que amo. Elas não merecem isso.

Alisson casou com uma cigana. Sério, minha irmã já era estranha, agora então.... O importante é que ela está feliz.

Lukas vez ou outra dá alguma notícia. Ele e Victor estão bem, mas no fundo sei que algo está acontecendo com ele.

Daryl nunca mais apareceu. Meu irmão não está morto, vejo as marcas que ele deixa por onde passa. E algo também está acontecendo.

Tentei investigar, cada vez era um caminho pior que o outro. Espero que eles encontrem o que procuram.

Enfim, ao chegarmos em casa minha mãe foi a primeira a vir. Seus netinhos queridos, ela havia dito. Aquele, com certeza, foi e será um dos melhores dias da minha vida.

— Ansel?

Olho para trás e sorrio. Danielle caminha até mim, eu a beijo, lento, apaixonado.

— Isso é real? — Eu pergunto. Encosto meu rosto na curva de seu pescoço.

— É real meu amor. Sempre será.

Conduzo-a para a cama. Ali, apenas deitado ao lado da mulher que amo, eu me sinto completo.

Nunca acreditei em finais felizes, em amor ou essa merda toda. Mas Danielle me fez ver, que podemos mudar, basta encontrar a luz na escuridão.

Aaaaaaaa eu tão feliz 😍 esses dois me deixa louca.

A história se encerra aqui! O bônus será um pequeno spoiler sobre o livro do Lukas. Leiam por favor.

Bjs

Ansel - Trilogia Sombras da Noite #1 ✔️Where stories live. Discover now