Inquietação

15K 658 1.7K
                                    

Olás!

Olha eu aqui de novo no sábado!

Bom, gente, eu fiz uma enquete rápida lá no tt, algumas pessoas votaram e a maioria pediu para eu postar o que eu tivesse pronto desse rolê que começou a se desenhar no final do capítulo, independente de estar completo ou não.

Alguma enquete eu tenho que obedecer, né?

Sendo assim, eu trouxe a parte do aquecimento para vocês, para não esperarem tanto.

De todo modo, tá super grandinha essa parte, dá pra ir  aquecendo e já começando a amarrar umas partes que precisam ser amarradas e tendo a visão geral do que nos espera.

Boa leitura!


-----


G: Bia, é até bom você estar nessa chamada, porque eu queria mesmo te contar...

B: Diga!

G: Eu vou passar o Natal no Rio com a minha família esse ano, te falei na festa da Manu, né? – Bia assentiu e a capixaba completou em tom histericamente empolgado – E eu fui convidada pra festa de final de ano na casa da Anitta!

B: Jura??? – também pulou na cama – Não acredito que você vai também!!!

Rafaella juntou as sobrancelhas, olhou de lado e questionou:

– Você vai?

B: O que? – ainda presa ao diálogo com Gizelly, a carioca olhou de lado e realmente pareceu não acompanhar o tom da intervenção de Rafaella – Se eu vou? Claro, ÓBVIO! Nunca que eu tô no Rio mais quando tem uma festa da Anitta! Depois dessa quarentena interminável então... – voltou novamente o olhar para a câmera do celular – Amiga, vai ser nosso remember das festas do BBB!

Só piorava.

G: Ai, eu sabia que você não ia me decepcionar, Boca Rosa! Tava um pouco insegura, não vou negar! – disse rápido, na velocidade de uma Gizelly também empolgada.

B: Insegura por quê, sua louca? – se jogou para o lado, praticamente escanteando Rafaella e deixando todos os gestos de seu corpo denunciarem a empolgação que não cessava.

G: Hello!! Minha primeira vez em uma festa famosa e proibidona dessas, né? – impacientou-se – Não sei se vai ter muita gente que eu conheço lá, então já tô feliz que vai ter você.

R: Quando vai ser? – a mineira finalmente se aventurou a participar da conversa.

B: Dia 23? – ficou pensativa – É isso, Gi?

G: Isso! Imagina o 24 depois... – gargalhou.

B: Não queira nem imaginar, minha rosa! – juntou-se a Gizelly nas risadas, e recebeu uma olhada lateral de Rafaella que, outra vez, seu jeito emocionado lhe impediu de perceber.

R: Mas Gi... – chegou no limite com o assunto – Cê me ligou, lembra? – arqueou as sobrancelhas, com um micro sorriso forçado no rosto.

B: É mesmo, Gi... – tentou se recompor, pendurando-se ao ombro de Rafa – Só o que a gente fez até agora foi palhaçada nessa chamada.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora