[MIMO 3]

10.8K 513 900
                                    


Olá!

Surpresas?

Sim, sim, sim, tô aqui pra mimar vocês.

"Mas, autora, mimo? Isso significa que elas vão voltar nesse mimo?"

Não.

"Mas se estão separadas... Como assim vai ter tristeza em mimo? Deixa de ser ruim, autora!"

Não vai ter tristeza, é [MIMO].

"Então como é que pode isso?"

Quem quer, arranja um jeito...

Espiem só!;)



-----



FLASHBACK ON:

17 DE FEVEREIRO DE 2021:

Quando voltou da cozinha, Bianca acomodou a bandeja na mesa de apoio que havia na ampla e confortável suíte e, praticamente na ponta dos pés, voltou para a cama, enfiou-se embaixo do edredom e até achou que seria capaz de concluir seu intento imediatamente, mas não foi, porque quando se acomodou no colchão e olhou na direção da namorada dormindo de bruços, perdeu-se completamente na imagem.

O sono tranquilo e cada uma das linhas do rosto adormecido acabaram lhe roubando os propósitos e lhe enchendo do conforto que a fazia paralisar e querer só ficar quietinha, absorvendo cada porçãozinha de felicidade que ela sentia naquele momento.

Não teriam muito tempo ali, porém, e, sendo assim, a prioridade era aproveitar o tempo juntas e acumular o máximo de memórias possíveis.

Foi por isso que, ainda que de forma bastante relutante, Bia fechou a distância com o corpo completamente nu da namorada, passou o braço em sua cintura e levou os lábios em seu pescoço, deslizando-os com carinho em toda a extensão dele e, quando conseguiu o levantar de ombros e o sorriso que queria, acrescentou a voz doce que veio sussurrada no ouvido esquerdo:

– Acorda, minha gostosa, tem um dia inteiro, lindo e ensolarado esperando a gente. – jogou a coxa e joelho esquerdos sobre o bumbum de Rafa, multiplicando muitos beijos no pescoço e ombro dela.

R: Não quero acordar! – pronunciou com a voz cheia de manha, matando Bianca de amores.

B: Deixa de ser preguiçosa, vai, até eu já acordei e providenciei mil coisas. – mordeu de leve a pontinha da orelha dela.

R: Não vou abrir os olhos de jeito nenhum. – insistiu na teimosia.

B: Deixa de ser assim! – não aguentou e jogou o corpo todo em cima das costas descobertas de Rafaella, deitando de bruços sobre ela e apelando ainda mais nos beijos – Anda, vai!

R: Juro que não vou... – seguiu irritando Bia, mas resolveu ser mais clara – Tenho certeza que se eu abrir os olhos esse trem bom que eu tô sentindo some, porque não tem base de existir uma coisa maravilhosa dessas na vida real, não.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora