[TENTATIVA N. 3, WATTPAD!!!]"Autora, cê deixa de ser trouxa!"
Deveria, né, mas eu faço o quê se sou Rabia?
Ai, ai.........
Meus amores, o que é um [Mimo] aqui em Cinco Dias?
É um pedacinho só com elas, sem andar muito na história, cheio de conversinha e boiolice (quase) inútil.
Esse tá bem maior do que o outro (e do que o previsto), mas ainda configura um [Mimo].
Sendo assim, quem é de era clean, apenas se jogue!
-----
No começo da noite, Rafaella subiu para o quarto para acordar a namorada, e quase não aguentou de tanto amor que sentiu quando entrou no cômodo e percebeu Bia completamente nua, mas ainda apagada de bruços no colchão.
Batia só uma luz discreta saída do led da cabeceira de sua cama, mas era o suficiente pra ela apreciar as feições tranquilas do rosto adormecido e os contornos perfeitos do corpo da namorada, inclusive toda a extensão da tatuagem na lateral esquerda do corpo dela.
Com dor no coração por vê-la dormindo tão gostoso – mas também sem outra opção – Rafa levou um joelho ao colchão, deitou com cuidado ao lado dela e, com todo carinho do mundo, começou a acordá-la com beijos e cheiros, como sempre fazia.
R: Acorda, minha alegria! – beijou mais o pescoço dela – Hein? Vamo acordar, senão vai emendar a noite e bagunçar todos os seus horários! – levou a mão aos cabelos de Bia e desceu para acariciar suas costas enquanto ela voltava aos poucos.
B: Eu dormi muito? – coçou o olho e tentou se situar.
R: Só o suficiente pra dar uma descansadinha de todo o stress e da nossa farra gostosa! – pronunciou maliciosa e beijou os lábios dela – Mas agora já pode acordar pra gente aproveitar melhor nosso tempo juntas, não?
B: Ai, sim... – escondeu o rosto no colchão, tímida e matando Rafaella ainda mais de amores – Desculpa, era o que eu mais queria, mas eu apaguei depois do nosso último amorzinho no quarto.
R: Eu também apaguei um tempinho, então tá perdoada! – desceu a mão para a bunda dela e teve que fazer a observação – Depois eu acordei, mas eu juro que quando eu desci você tava coberta! O que aconteceu aqui, hein? – olhou divertida pra ela.
B: Ai, senti calor e chutei o edredom! – Rafa debruçou o corpo sobre as costas de Bianca e percebeu mesmo o edredom jogado na lateral da cama.
R: Meu Deus... – gargalhou – Tem fogo nesse bumbum lindo até dormindo! – mordeu divertidamente o bumbum dela e arrancou uma risadinha fofa de Bia.
B: Tu regula o ar condicionado, vou fazer o que? – continuou rindo, finalmente saiu da posição de bruços e recebeu ela nos braços.
R: Regulo nada! A gente que esqueceu de ligar mesmo... – apertou ela no abraço, mas fez questão de olhar de frente para completar – Ou você que gosta de me atiçar com essa sem vergonhice toda!
B: Gosto demais! – falou em perfeito carioquês – Mas hoje eu era só uma pobre namorada adormecida mesmo!
R: Linda namorada adormecida! – sorriu pra ela e se abraçaram de novo.

YOU ARE READING
Cinco Dias (RABIA)
FanfictionQuando o isolamento não deixa outra alternativa a não ser dar vida ao que se tentou evitar e mascarar, mas que de fato tem força suficiente para mudar a nossa vida.