[MIMO 2]

17.8K 641 767
                                    




[TENTATIVA N. 3, WATTPAD!!!]

"Autora, cê deixa de ser trouxa!"

Deveria, né, mas eu faço o quê se sou Rabia?

Ai, ai.........

Meus amores, o que é um [Mimo] aqui em Cinco Dias?

É um pedacinho só com elas, sem andar muito na história, cheio de conversinha e boiolice (quase) inútil.

Esse tá bem maior do que o outro (e do que o previsto), mas ainda configura um [Mimo].

Sendo assim, quem é de era clean, apenas se jogue!


-----


No começo da noite, Rafaella subiu para o quarto para acordar a namorada, e quase não aguentou de tanto amor que sentiu quando entrou no cômodo e percebeu Bia completamente nua, mas ainda apagada de bruços no colchão.

Batia só uma luz discreta saída do led da cabeceira de sua cama, mas era o suficiente pra ela apreciar as feições tranquilas do rosto adormecido e os contornos perfeitos do corpo da namorada, inclusive toda a extensão da tatuagem na lateral esquerda do corpo dela.

Com dor no coração por vê-la dormindo tão gostoso – mas também sem outra opção – Rafa levou um joelho ao colchão, deitou com cuidado ao lado dela e, com todo carinho do mundo, começou a acordá-la com beijos e cheiros, como sempre fazia.

R: Acorda, minha alegria! – beijou mais o pescoço dela – Hein? Vamo acordar, senão vai emendar a noite e bagunçar todos os seus horários! – levou a mão aos cabelos de Bia e desceu para acariciar suas costas enquanto ela voltava aos poucos.

B: Eu dormi muito? – coçou o olho e tentou se situar.

R: Só o suficiente pra dar uma descansadinha de todo o stress e da nossa farra gostosa! – pronunciou maliciosa e beijou os lábios dela – Mas agora já pode acordar pra gente aproveitar melhor nosso tempo juntas, não?

B: Ai, sim... – escondeu o rosto no colchão, tímida e matando Rafaella ainda mais de amores – Desculpa, era o que eu mais queria, mas eu apaguei depois do nosso último amorzinho no quarto.

R: Eu também apaguei um tempinho, então tá perdoada! – desceu a mão para a bunda dela e teve que fazer a observação – Depois eu acordei, mas eu juro que quando eu desci você tava coberta! O que aconteceu aqui, hein? – olhou divertida pra ela.

B: Ai, senti calor e chutei o edredom! – Rafa debruçou o corpo sobre as costas de Bianca e percebeu mesmo o edredom jogado na lateral da cama.

R: Meu Deus... – gargalhou – Tem fogo nesse bumbum lindo até dormindo! – mordeu divertidamente o bumbum dela e arrancou uma risadinha fofa de Bia.

B: Tu regula o ar condicionado, vou fazer o que? – continuou rindo, finalmente saiu da posição de bruços e recebeu ela nos braços.

R: Regulo nada! A gente que esqueceu de ligar mesmo... – apertou ela no abraço, mas fez questão de olhar de frente para completar – Ou você que gosta de me atiçar com essa sem vergonhice toda!

B: Gosto demais! – falou em perfeito carioquês – Mas hoje eu era só uma pobre namorada adormecida mesmo!

R: Linda namorada adormecida! – sorriu pra ela e se abraçaram de novo.

Cinco Dias (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora