Capítulo 6

9.2K 1K 919
                                    

POV Any.

Eu ainda estava um pouco chocada com a revelação da shivani. Ela me parecia tão quieta e certinha pra estar apaixonada justo por Josh, que era totalmente o oposto dela. Eu achava até engraçadinho que ela sentisse uma paixonite por ele, mas era claro que ele não correspondia.

Sacudi a cabeça, espantando os pensamentos indevidos de minha mente e andando até a cama de shivani, me sentando hesitantemente ao seu lado. Ela chorava e soluçava, o que estava deixando seu rosto vermelho e nem um pouco atraente. Tentei tocar seu braço, mas ela se afastou de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa ou qualquer coisa do tipo.

- Você está brava? - tentei soar o mais suave possível, mas aquilo saiu mais como uma zombaria. Ela estava fazendo drama de mais, tinha sido só um beijo e eles não eram nada um do outro, ela não tinha direito de agir como uma vadia comigo. Josh era solteiro e eu também não devia satisfação nenhuma para shivani.

- É claro que eu estou brava - ela murmurou, rindo sem humor - Acabei de ver o cara que eu amo desde meus 13 anos praticamente te engolir, você quer que eu esteja como? Saltitando de alegria?

- Eu não tenho culpa, nem sabia que você gostava dele - bufei, irritada com shivani. Ninguém avisou pra ela que bancar a garotinha de coração quebrado já tinha saído de moda faz tempo?

- Mesmo assim, Any, é difícil pra mim. Vivi a vida toda com josh e ele me vê apenas como uma irmã, aí você chega e ele mal pode esperar pra arrancar suas roupas - ela fungou e eu fiz uma careta.

- Continuo não tendo culpa nenhuma e você continua sendo ridícula. Aposto que nunca falou isso pra Josh e fica nessa fossa toda vez que ele aparece com uma garota nova.

- Eu sei - murmurou.

- Então para de ser idiota porque enquanto você chora, josh deve estar escolhendo sua próxima vitima - me deitei, sentindo o cansaço me abater.

- A próxima vitima ainda é você - ela disse baixinho, me fazendo suspirar.

- Vou ficar longe dele - murmurei, sabendo que aquela provavelmente era a maior mentira de todas antes mesmo de terminar a frase.

- Você promete? - shivani perguntou.

- Prometo.

***

- Vamos, Any, hora de acordar - Silvio me chacoalhava enquanto eu resmungava pra ele me deixar em paz.

Era domingo e era meu ultimo dia de férias antes que as aulas começassem na única escola pública de Colleyville, tudo o que eu queria era dormir, mas parece que os caipiras tinham se unido em uma conspiração contra mim.

- Meu Deus, qual o problema de vocês por aqui? - gritei, lançando um olhar mortal pra Sílvio e shivani, que ria atrás dele - Vão colher florzinhas e saltitar, interpretar a família feliz ou sei lá, mas me deixem em paz! - bufei, voltando a me deitar

- Nem pensar, mocinha, temos trabalho a fazer. E você também - meu pai praticamente me arrancou da cama, me fazendo resmungar.

- Trabalho? Que tipo de trabalho? - perguntei, finalmente me dando por vencida e me sentando no colchão macio, emburrada.

- Levante-se e vista-se, vou estar te esperando lá em baixo - Silvio sorriu vitorioso e piscou pra shivani, que arrumava sua cama.

- Como assim eu tenho trabalho a fazer? - perguntei indignada pra shivani, me levantando e me espreguiçando.

- A maioria dos funcionários tira folga nos domingos, mas a fazendo não pode parar, então nós ajudamos papai com o serviço - ela deu de ombros.

O Caipira - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora