Capítulo 12

7.3K 818 583
                                    

POV Any

Josh era ridículo, extremamente ridículo. Ele via que eu estava o evitando e mesmo assim não me deixava em paz. Eu não era de ferro, tentava resistir ás suas provocações, rezava pra Deus e pedia pra que me mantivesse longe daquele caipira idiota, mas tudo aquilo e todas as minhas forças simplesmente pareciam evaporar quando eu olhava nos olhos azuis dele. Eu ainda estava parada em frente á grande casa da fazenda de meu pai, olhando na direção por onde josh tinha partido e tentando entender o que eu faria em seguida.

Ele tinha me convidado pra ir a casa dele. Não que fosse grande coisa, já que eu já tinha passado a noite lá, mas a situação tinha sido completamente diferente. Naquela noite eu estava triste e carente.

Apesar de toda a confusão com shivani , tinha sido um dia bom e eu estava bem comigo mesma, mas então por que diabos eu estava tão tentada a aceitar o “convite” que josh tinha me feito? Aquele homem ainda me deixaria louca.

– Eu estava procurando você – resmunguei assim que vi noah vindo em minha direção. Ele sorriu e seus olhos esverdeados brilharam, quase me fazendo suspirar.

– Precisa de alguma coisa? – ele perguntou, arqueando as sobrancelhas.

– Só queria conversar com alguém – sorri timidamente.

– Bom... Estou aqui agora. Como foi seu dia? – noah perguntou, fazendo um gesto pra que eu o acompanhasse. Andamos em direção á estradinha de terra rodeada de árvores que dava na rodovia, por onde noah provavelmente ia embora, já que, assim como josh, ele não morava ali.

– Legal... Tirando a parte em que eu humilhei shivani na frente da escola inteira – encarei meus pés, sentindo os olhos de noah atentos em meu rosto.

– Por que fez isso? – perguntou suavemente, sem nenhum tipo de julgamento em sua voz.

– Eu não sei, acho que estava um pouco irritada com ela e as palavras simplesmente saíram de minha boca – dei de ombros, virando o rosto pra que pudesse encará-lo. Noah me fitava com a testa franzida e eu suspirei.

– Você pediu desculpas?

– Eu não sou do tipo que pede desculpas – confessei, sorrindo sarcasticamente e desviando o olhar.

– Any, eu não te conheço muito bem, mas sei que é uma boa pessoa. Não sei o que aconteceu entre você e shivani , mas vocês deviam conversar e tentar resolver isso. Vocês são como irmãs agora. – ele disse e nós ficamos em silêncio

Nós continuando a caminhar até a porteira da entrada da fazenda. Paramos frente a frente, próximos um do outro, e eu sorri pra noah, que retribuiu meu gesto prontamente.

– Você é um anjo, sabia? – perguntei, rindo baixinho – Obrigada – mordi o lábio inferior, me sentindo estranha. Aquele negócio de ficar agradecendo não era comigo, mas eu meio que me sentia obrigada a agradecer o noah, ele era uma boa pessoa e eu sabia que estava tentando me ajudar.

Ele se aproximou e tomou meu rosto em suas mãos, depositando um leve beijo em minha testa. Quando se afastou, noah sorria pra mim, e sem dizer mais nenhuma palavra sequer, ele me deu as costas, enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans e começou a andar, me deixando sozinha ali. Aquilo tudo acontecendo em minha vida estava me deixando louca.

Respirei fundo e decidi voltar pra casa, entrando e indo direto pro meu quarto, ignorando shivani completamente

Eu sei que tinha conversado com noah e ele tinha me aconselhado a conversar com ela, mas eu ainda não estava pronta. Shivani merecia sofrer mais um pouquinho.

Recusei o jantar quando Pattie veio nos chamar, alegando estar cansada demais até pra comer, e tratei de me jogar na cama logo depois de tomar meu banho e vestir minha camisola de seda cor-de-rosa. Eu nem estava com sono, mas precisava fingir estar dormindo até que os outros fossem se deitar pra que eu pudesse ir até a casa de josh e resolver pelo menos um de meus problemas.

O Caipira - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora