Capítulo 28

5.7K 667 498
                                    

(..)

POV Josh

Acordei com Any acariciando meus cabelos carinhosamente e sorri antes mesmo de abrir os olhos. Eu podia sentir o calor de seu corpo encostado contra o meu e seu perfume doce e delicado preenchia o ambiente, o que me fez respirar fundo.

Era sempre bom acordar ao lado dela, principalmente agora que estávamos longe de Silvio e não precisávamos correr com medo de ser pegos.

Tinha sido perfeito, Any era uma garota maravilhosa e, em alguns momentos, dominadora, o que era sexy pra caramba. Ela era incrível

– Bom dia – disse abrindo os olhos e coçando os mesmos.

– Boa tarde, dorminhoco – Any riu e eu sorri de lado, a encarando. Ela era linda ao acordar.

– Dormi demais? – perguntei, franzindo a testa.

– Só um pouquinho – ela selou meus lábios rapidamente.

– Você me cansou noite passada – ri maliciosamente. Ela rolou na cama até ficar por cima de mim e instantaneamente passei meus braços ao seu redor, a abraçando firmemente contra meu corpo.

– Foi bom, não foi? – ela perguntou e eu assenti – Então não reclame! – deu um tapinha em meu peito, tentando colocar uma expressão ofendida em seu rosto, o que não funcionou.

– Não estou – sorri de lado, traçando círculos com meus polegares nas costas dela, percebendo que ela usava minha camisa – Ei, quem disse que você podia se vestir?

– Eu tive que atender a porta – ela riu.

– Quem era?

Franzi a testa e any deu de ombros.

– Um policial idiota perguntando se eu não sabia de nada sobre um roubo idiota que aconteceu no hotel – ela revirou os olhos, caindo ao meu lado no colchão e suspirando profundamente enquanto encarava o teto – Levei um susto enorme! Por um momento eu pensei que ele estivesse aqui por causa de Silvio, pensei que estivesse procurando por mim

– Você queria que isso acontecesse? Que estivessem procurando por você?

– O que? – Any bufou – Não seja idiota, josh, eu já disse que não quero voltar.

– Sim, você já disse.

– Silvio não deve nem ter notado que eu não estou mais lá – ela disse com a voz carregada de ódio.

Eu conhecia bem aqueles sentimentos, também tinha sido abandonado por meu pai quando era criança e sabia como era difícil, mas pelo menos Jeremy estava tentando se aproximar de Any.

Ela era apenas teimosa demais e tinha um orgulho do tamanho do mundo, tentava o afastar assim como fazia com todo mundo.

Deus sabe o quanto sofri pra que any deixasse de me rejeitar. Ela se fazia de estúpida e indiferente à Silvio, mas eu sabia que no fundo ela se importava com ele... Eu podia ver em seus olhos.

Silvio havia me criado, me dado seu sobrenome, um emprego e um lar, eu o conhecia mais do que a mim mesmo.

Sabia que ele só tentava me manter longe de Any porque sabia de minha reputação e também por ciúmes, porque eu havia conseguido me aproximar dela e ele não, mas é claro que não adiantava explicar aquilo pra any.

– Tenho certeza que ele está te procurando – disse depois de um tempo em silêncio.

– É melhor irmos embora de Dallas, então.

– E pra onde nós vamos? – perguntei.

– Não sei – Any se sentou na cama,  de frente pra mim, tamborilando as unhas em meu peito.

O Caipira - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora