Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||
  • Reads 786,025
  • Votes 130,429
  • Parts 45
  • Reads 786,025
  • Votes 130,429
  • Parts 45
Complete, First published Nov 03, 2018
Mature
[JIKOOK!FLEX || LONGFIC]
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas. 

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos, essa sendo uma caneta enfeitiçada que fazia o leitor seguir qualquer ordem escrita por ela, Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook|| to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Zona de Perigo • jjk+pjm by pjmsteel
18 parts Ongoing Mature
[EM ANDAMENTO] Park Jimin sempre foi um garoto soberbo, o típico jovem riquinho mimado de elite, daqueles de nariz empinado e que não pensa em nada além do próprio umbigo. Filho único de pais bem sucedidos, ele tinha uma vida de luxo e amava isso, apesar de nunca ter tido uma boa relação com seu pai. Desde os catorze anos morava na Espanha com sua avó depois de praticamente ter sido expulso de casa por desobedecer as regras malucas de seu pai, mas vez ou outra voltava ao país tropical para passar as férias. Com sua volta para o Brasil e a necessidade de desobedecer e afrontar seu pai como o belo rebelde que era, Jimin decide ir em um baile funk, daqueles que aconteciam no meio da favela junto com seu melhor amigo. De início, era para ser apenas uma experiência da qual não viveria nunca mais, mas daquela vez o destino não quis seguir o roteiro. Pelo menos não o roteiro que Jimin esperava, já que ele se encarregou de cruzar caminhos tão diferentes. Jeon Jungkook literalmente era o completo oposto de Jimin. Assim como uma grande porcentagem dos brasileiros, desde muito novo precisou trabalhar dia e noite para ter o mínimo do necessário, sem apoio familiar, cheio de dívidas e uma personalidade não tão boa. E por conta das diferenças, o primeiro contato de ambos foi um desastre, fazendo com que a sensação de ódio predominasse por um bom tempo antes de finalmente atingirem uma zona gostosa, mas muito perigosa para os corações inexperientes. capa por @imseagguk +18 | jikook | brasil
You may also like
Slide 1 of 20
ROCK MÁFIA cover
Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjk cover
Through The Dark cover
A Herança Sombria • JIKOOK cover
Nova Salém | pjm + jjk cover
You & I | JiKook cover
Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1 cover
Luz, Câmera, Amor! ( 𝙠𝙤𝙤𝙠 + 𝙟𝙞𝙢𝙤 ) cover
(✓) 𝐃𝗲𝘇 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ∦﹙𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄﹚ cover
Entre Leis e Favelas • JJK + PJM cover
CEM CHANCES • jjk + pjm cover
Mentiras Quase Reais - Minsung  cover
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM cover
Kairos Máfia • ABO  |  Jikook cover
CAMREN HOT cover
Zona de Perigo • jjk+pjm cover
A COR MAIS QUENTE | JIKOOK cover
Meu possessivo  cover
Deixa queimar cover
No morro  cover

ROCK MÁFIA

37 parts Complete Mature

[CONCLUÍDA] Quando uma maldição perdura, o ódio e a lamúria caminham lado a lado por séculos, enfrentando medos e a morte; sua principal interferência. Dândi, vampiro e chefe da máfia italiana, é a prova (não tão viva) disso. Selvagem e eloquente, ele é dono de um mundo caótico e ardente. Por um século, tentou se adaptar à vida miserável que leva, mas cansado de ser um monstro em pele humana, encontrou em um crucifixo a cura para seus dias amaldiçoados. No entanto, desde os primórdios, diz-se que uma vez no Inferno, apenas o diabo pode te salvar. Park Jimin sentiu isso na pele quando seu olhar cruzou com o de Dândi, despertando sensações do passado que, embora familiares, pareciam estranhas no presente. Elas lembram Jimin de que cem anos não são suficientes para sepultar uma história de amor que ainda espera por seu desfecho. Ele sempre pode reencontrar o amor em Dândi, e não precisa de muito para saber que o ritmo de seu destino será dominado por Michael Jackson, fadado à tragédias estreladas por Bonnie e Clyde, mas que seria facilmente composto por Paul McCartney e que as vestes, estilos de vidas opostos e a imortalidade de Dândi não impediriam que eles se apaixonassem perdidamente. Mas, quando os segredos da maldição são revelados, nenhum crucifixo poderá reverter o destino. Instagram: autoradassa Capa por: @/DEUSADASFANFICS