O bailarino tatuado

21.2K 3.5K 6.1K
                                    

Jungkook 

O rapaz olhou em minha direção franzindo o cenho, afinal não é toda hora que um maluco aparece gritando com você em pleno o vestiário masculino, e pra ser sincero, eu sequer sabia o que eu estava fazendo naquele instante, apenas queria tirar o bilhete de sua visão, então fiz a primeira coisa que veio em minha mente.

O que é uma gota de água para quem já está todo molhado não é mesmo?

Apenas tentei não me intimidar pelo fato do rapaz de cabelos tingidos de rosa, e caminhei rapidamente até ele, retirando o papel de suas mãos. O rosado me fitou parecendo ainda mais chocado com a minha atitude, mas logo sua expressão foi suavizando aos poucos, seus olhos analisavam o mesmo rosto firmemente, eu senti que ele poderia ler os meus pensamentos com aquelas íris escuras, e essa sensação só aumentou quando nossos olhos se encontraram.

Naquele momento percebi que se tratava no mesmo menino bonito com quem eu tinha tombado ontem enquanto fazia meu caminho até em casa, porém ele estava um pouco diferente agora — afinal estava desprovido de roupas e com o cabelo úmido — mas claro que não era apenas isso.

Eu não podia deixar de notar a tatuagem que cobria seu peito e um pouco do ombro, era um desenho diferente e interessante, que acabou pegando a minha atenção, tanto que até me esqueci do que estava acontecendo ali.

As cores, os detalhes, as possíveis simbologias que haviam naquele desenho me fizeram perder a linha de raciocínio, eu não era o maior fã de tatuagens, mas com certeza aquela era bem bonita, me fazia pensar a possível mente complexa que o dono da tatuagem tinha.

— Eu te conheço? — Minha atenção voltou ao que estava havendo quando ouvi a voz do rosado.

— Possivelmente não. — Respondi meio nervoso, desviando o olhar de seu corpo.

— Você é o garoto com quem eu trombei ontem. — Ele expressou abrindo um pequeno sorriso.

— Você lembra de mim? — Indaguei um tanto surpreso.

— Seria difícil não me lembrar de alguém tão bonito. — Novamente meus olhos se abriram ao máximo, agora por ouvir aquelas palavras.

— Como é que é? — Perguntei confuso com o repentino elogio a mim.

— Eu... Não sei porque tive tanta vontade de dizer isso, parecia o certo a se dizer mesmo que não faça sentido. — O rapaz falou, coçando a nuca, parecendo estar sem graça.

— Obrigado. — Agradeci sorrindo e ele retribuiu, vi seus olhos quase se fecharem completamente ao fazer tal expressão, num eye smile.

Até pensei em retribuir o elogio, mas estava constrangido demais para tal coisa e temi que eu acabasse falando besteira e assustando o garoto, pois ele estava apenas de toalha ali, um elogio poderia me fazer soar como um pervertido ou sei lá o que, não queria que o garoto ficasse mais confuso comigo do que já deveria estar.

Porém também sentia que eu deveria falar algo, para não ficar um silêncio e um clima mais estranho do que já estava.

— Você é bailarino? — Questionei me lembrando das sapatilhas que tinha visto em suas mãos ontem, o rosado franziu o cenho e sua expressão se tornou séria.

— Qual o seu nome? — Ele perguntou, não pude deixar de notar que o outro parecia me analisar minuciosamente com os olhos.

— J-Jeon Jungkook. — Respondi gaguejando por todo o nervosismo que estava me atingindo.

— Então, Jungkook... — Proferiu devagar, andando até mim, ficando com seu peito quase colado ao meu, o que me fez suar ainda mais. — Não comente sobre o que viu ontem com ninguém, ok? — Seus dedos vieram até meus lábios, fazendo um sinal de silêncio.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now