Erros e acertos

10.2K 1.8K 3K
                                    

Jungkook

Eu até tentei não entrar em desespero após perceber a grande besteira que eu havia acabado de fazer, Jimin agora era um pequeno animalzinho de apenas 21cm, com pelos avermelhados por todo o corpo e grandes olhos pretos arregalados, mesmo que eu estivesse vendo aquilo com meu próprios olhos, sequer parecia real, não entendia como tinha me desviado tanto assim do objetivo daquele feitiço.

Me levantei, afastando-me um pouco para tentar pensar no que eu faria para reverter aquilo, afinal sequer tinha consciência de que eu poderia colocar tanto poder ao ponto de modificar todo um corpo humano, mudando além de sua genética e vestimentas, pois eu não havia treinado para saber fazer aquilo, e mesmo assim fiz uma mutação em Jimin por completo, isso significava que não saberia como o trazer de volta.

Tinha aprendido que era possível que bruxos e feiticeiros fizessem esses tipos de metamorfoses em seres ou até em si mesmos, entretanto eu nunca tinha tentado aplicar aquele tipo de magia e nem sabia que era capaz de tal coisa, pois mesmo que seja comum escutarmos histórias de bruxas transformando alguém em sapo ou sei lá o que, na realidade se exige muita concentração e poder para fazer isso corretamente, não seria qualquer bruxo que completaria tal feito com exatidão.

Mas o que era mais estranho naquela situação toda foi o fato de que não deveria ter acontecido, pois as palavras que proferi no decorrer do feitiço tinham sido claras, eu queria mudar suas roupas, não o transformar num esquilo, parecia que a varinha tinha tido vontade própria ou algo assim.

Porém eu não tinha tempo para ponderar e refletir sobre tudo aquilo, precisava centralizar minha mente em encontrar uma reversão para aquele erro, e isso me fez lembrar do principal naquilo tudo, o Jimin.

— Hyung, você pode me entender? — Questionei encarando o bichinho, tentando descobrir o quanto eu tinha o modificado, se ele realmente era um animal por completo ou se ainda tinha sua consciência humana.

Pelo visto até mesmo ele parecia ter demorado um tempo até entender o que estava acontecendo consigo, pois somente depois de ouvir minhas voz o "Jimin-esquilo" acordou do transe, logo começando a olhar para seu próprio novo corpo, agarrando os pelos vermelhos com suas garrinhas e os puxando numa clara reação de agonia, da sua boca saía uns barulhos estranhos, como grunhidos finos e gritados, não era possível compreender as coisas que ele "dizia", mas claramente deveria estar me xingando de todos os palavrões possíveis.

— Hyung, calma! — Falei erguendo minhas mãos. — Eu vou chamar o Will e ele vai nos ajudar com isso.

Obviamente Jimin não me respondeu, apenas continuou aqueles chiados enquanto puxava seus pelos, como se quisesse arrancar cada um, ele não iria prestar atenção em qualquer coisa que eu fosse falar, então apenas saí do quarto, correndo pela casa e chamando por Willian, porém mais um problema veio quando percebi que ele sequer estava em casa. 

Possivelmente tinha saído juntamente de sua esposa, o que significava que eu teria que esperar mais algumas horas até que pudesse fazer Jimin voltar ao normal, só não sabia bem como daria essa notícia a ele, ao menos eu não teria que escutar seus xingamentos e gritos por enquanto.

— Hyung... — Chamei assim que voltei ao quarto, agora vendo que ele havia se colocado nas quatro patas e olhava seu rabo felpudo por cima do ombro, curioso com o movimento que a cauda podia fazer, acabei por rir soprado daquilo, tendo a atenção dele. — Tenho uma notícia não tão agradável para lhe dar. — Minha fala saiu um tanto tremida, não podia negar que sentia medo de sua reação. — O Will saiu e não sei bem como reverter isso que fiz, tenho medo de apenas piorar a situação, então você vai ter que ficar assim por mais algumas horas.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now