Igualmente prazeroso

15.7K 1.9K 2.2K
                                    

Jungkook

Não consegui responder a sua pergunta, Jimin mais uma vez arrancou minha linha de raciocínio ao voltar com os beijos sobre minha pele, seus lábios desciam e subiam por minhas costas, um carinho lento que arrepiava minha pele e me fazia suspirar, ele já sabia minha resposta de qualquer forma, não precisaria falar.

Seus dentes também começaram a trabalhar em minha carne assim que o senti se sentando sobre a parte de trás das minhas coxas, para que assim pudesse ter melhor acesso, pintando toda aquela tela em branco que eram as minhas costas, eu sabia o quanto Jimin gostava de me deixar marquinhas com sua boca ou unhas, para que ele pudesse as admirar depois, não poderia negar que eu também adorava.

As mãos do mais velho estavam inquietas, dançando por toda a lateral do meu corpo, enquanto seu rosto se escondia sobre meu dorso nu, distribuindo beijos estalados em cada cantinho, não deixando escapar nada, e com tão pouco eu já me sentia ofegante, até o calor de seu corpo já seria suficiente para me desestabilizar.

Suas unhas bem cortadas ainda sim poderiam arranhar, e ele sabia o quanto minhas costas eram sensíveis a isso, o Park não perderia a chance de usar isso contra mim, sendo assim minha derme também se tornou alvo de cócegas prazerosas, Jimin começou a fazer desenhos invisíveis, arranhando sobre as costelas e também no decorrer da coluna, aquilo eriçou a pele completo.

Jimin se manteve brincando ali o quanto podia, até enfim levar seus dedos a minha camiseta que estava elevada na altura dos ombros e puxar para cima, passando pelo meu pescoço e braços, e assim a tirando por completo, jogando em qualquer canto do quarto, não teria porquê reclamar de bagunça naquele momento.

Novamente ele se inclinou sobre mim, dessa vez mirando minha nuca, selando o local e soltando ar ali em seguida, arfei pelo leve estímulo, mas Jimin não perdeu tempo em logo puxar meus cabelos para que assim eu elevasse minha cabeça e ele pudesse começar o seu ataque ao meu pescoço, mordi o lábio inferior com força, tentando evitar um gemido, porém era quase impossível.

Seus lábios carnudos presentearam meu pescoço com selares e mordidas, o loiro escolhia direitinho as partes mais sensíveis para sugar, aquilo me deixava inerte, e tão febril, o suor já escorria por minha testa e nem havíamos começado nada ainda, eu chegaria ao estado de torpor com tão pouco.

A boca do mais velho subiu até minha orelha e assim tomou o lóbulo entre os dentes, estremeci enquanto fechava os olhos, sentindo sua língua contornar a cartilagem e a sugar, por fim Jimin sussurrou, comentando sobre o gosto da minha pele, eu não sabia se me deixava derreter por aquele estímulo auditivo ou se escondia ainda mais a minha face contra a travesseiro para que ele não percebesse a cor rubra em minhas bochechas.

Mas aquela boquinha faminta não parou nisso, voltou a descer beijos pelo meu pescoço, alcançando seus pontos favoritos para chupar, aqueles que me arrancavam mais gemidos vergonhosamente manhosos e pedintes, eu apenas necessitava de mais daquilo, sequer conseguia me preocupar com a possibilidade dos Cooper's voltarem para casa a qualquer momento.

Jimin com certeza não estava nada preocupado com tempo, ele queria lentidão e cuidado a cada novo toque, suas mãos que agora haviam decaído para a parte da frente do meu corpo e brincavam de fazer desenhos invisíveis em meu abdômen mostrava isso, mas seu objetivo era outro, o qual ele logo alcançou.

Quando seus dedos seguraram ambos os meus mamilos eu não pude evitar em soltar um grunhido um tanto alto demais, aquilo animou Jimin, era como um combustível para ele, e assim as pequenas auréolas viraram sua diversão, o loiro já tinha descoberto há tempos que aquela área era meu ponto fraco.

— Ah, hyung... — Chamei por ele, me sentido tímido pelo quanto minha voz havia soado carente e destruída, mas era assim que ele me deixava, nem precisaria estar com as mãos em meu corpo para isso.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now