Para onde iremos?

15K 2.6K 3.2K
                                    

Jungkook 

Naquela minha situação desconfiar de todos e ao mesmo tempo precisar de sua ajuda se tornava compreensível, afinal se uma pessoa que eu considerava um amigo estava envolvido de alguma forma em algo para me prejudicar, quem mais estaria?

Não existiam muitos nomes na minha lista de suspeitos antes, porém Kim Taehyung era com certeza um nome que eu jamais iria pensar em colocar, até parecia mais fácil pensar que algum faxineiro da escola tivesse me ameaçado depois da "bagunça" que fizemos na quadra durante aquela noite do que imaginar que o Taehyung querer me atingir de alguma forma, de maneira nenhuma eu pensaria nele dentro de tudo aquilo.

Minha omma logo quis saber quem era esse tal Kim, pois mesmo que ele tivesse estado lá em casa em meu aniversário, ela não se lembrava do nome de todos os convidados, mas não lhe dei mais informações quando fui questionado, primeiro eu queria ter certeza de que foi realmente o Taehyung, já que um fio de cabelo não era uma prova tão válida assim, pois aquele casaco poderia ser do Tae ou o cara de capuz teve contato com o Kim antes de ir em minha casa, eram muitas opções.

Yoongi estava calado, parecendo pensativo e impassível, assim como eu o esverdeado não estava crente naquele resultado, alguma coisa estava errada, precisávamos averiguar aquilo da melhor forma, e teríamos que começar pela fonte, ou seja, o nome que o feitiço de identificação tinha nos dado.

Depois de um cochilo em grupo para ao menos recuperarmos um tanto de energia e de um café da manhã reforçado que minha mãe quase nos obrigou a comer, fomos atrás do Kim, felizmente a casa dele não era tão longe da minha e o caminho até lá foi rápido, ao chegarmos na residência, fomos atendidos com surpresa pela parte de Taehyung.

Com certeza ele não esperava me ver aparecendo em sua porta dizendo "precisamos conversar", talvez esperasse o Yoongi fazendo isso, e talvez tenha sido por isso mesmo que percebi uma expressão de decepção aparecendo no rosto de Taehyung, mesmo que ele tenha tentado disfarçar ao máximo.

— Então, o que aconteceu? — O Kim indagou nos olhando com estranheza.

— Preciso saber se você por acaso tem algum moletom preto. — Questionei rapidamente, não tínhamos tempo a perder de qualquer forma.

— Eu tenho mais de um na verdade, por quê? — Indagou de volta ainda mais confuso.

— Algum sumiu recentemente? — Perguntei deixando o mais novo desentendido.

— Quê? — Franziu o cenho me encarando. — Bem, eu esqueci um no vestiário na quinta, se não me engano.

— Ótimo, me desculpa o incomodo, temos que ir agora. — Avisei começando a empurrar os outros para fora.

— Espera, mas por que queriam saber isso? — Taehyung questionou nos olhando com ainda mais desconfiança.

— Achamos um moletom e queríamos saber de quem era. — Jimin respondeu por mim, porém não foi a melhor desculpa.

— E como sabiam que eu poderia ser o dono? — Retrucou arqueando uma das sobrancelhas.

— Eu já tinha te visto com um moletom muito parecido com o que eu tinha achado, então viemos direto na fonte. — Respondi o que me parecia mais plausível.

— Você poderia esperar até segunda, na escola. Precisava trazer até a sua mãe? — O Kim expressou ainda parecendo não acreditar em nada do que eu estava lhe dizendo.

— Taehyung, a gente pode conversar rapidinho? — Yoongi cortou a conversa ao dizer, depois me deu uma olhada rápida, entendi seu recado.

— Ué, tudo bem... — Taehyung assentiu meio incerto e logo ambos se retiraram, possivelmente indo para os fundos da casa.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora