Não vou desistir

16.7K 2.9K 2.2K
                                    

Jungkook

O quanto de vergonha uma pessoa pode passar na vida? Não sei essa resposta, mas se fosse calcular pela minha vida, diria que é um número infinito de vezes, porque não deve ser normal ser tão azarado como eu, sou aquele tipo de pessoa que se as chances de algo der errado serão de 1%, eu posso contar com esse um, pois com certeza vai dar algo errado.

Naquele instante eu estava travado no lugar, sentindo como se todo o sangue do meu corpo tivesse se esvaído e meus pulmões se negassem a trabalhar, não tive coragem de olhar para trás e encarar Jimin que ainda deveria estar me encarando.

Eu não tinha muitas opções ali, ou começava a vestir a roupa como se nada tivesse me incomodando ou voltava correndo para o banheiro, porém a primeira opção de certa forma acabaria me deixando ainda mais exposto, afinal não tem como vestir peças de roupa sem movimentar o corpo, acabamos tendo que ir abaixando e levantando dependendo da vestimenta escolhida, sendo assim a opção número um já estava descartada.

A segunda opção não deixava de ser constrangedora, mas era melhor do que continuar vestindo as roupas sabendo que alguém estava encarando a minha bunda desprovida de panos para lhe cobrir.

— Jimin, você poderia me dar licença? — Indaguei num misto de vergonha e coragem para falar.

— Mas eu já saí. — Sua voz ficou mais baixa, e assim olhei por cima do meu ombro, podendo ver que ele estava de costas para mim, com o rosto virado para o corredor.

— Desculpa, é que não tinha toalhas no banheiro, então eu vim buscar. — Respondi e ouvi ele rir soprado.

— Estão no meu guarda roupa, é só abrir a primeira gaveta. — Informou, ainda rindo do meu mico. — Você poderia ter trancando a porta, Kook. 

— Essa vai ser a primeira coisa da qual vou me lembrar na próxima vez. — Retruquei, o escutando soltar mais uma risadinha.

— Então vai ter próximas vezes de você tomando banho aqui em casa? — Perguntou, e eu praticamente podia visualizar o seu sorriso ladino.

— Aish, Jimin! — Resmunguei, negando com a cabeça e rindo soprado

— Já se vestiu? — Perguntou se virando novamente para mim, porém eu estava perdendo tempo me explicando invés de me vestir.

— Ainda não, vira a cara pro outro lado! — Exclamei e ele fez rapidamente.

— Está bem. — Disse rapidamente, e olhei mais uma vez por cima dos meus ombros só para ter a absoluta certeza de que ele tinha obedecido, e como esperado, Jimin estava de costas e encarando a parede do quarto.

Ri baixo pegando a toalha no guarda roupa para me secar, e assim podendo me vestir, tudo numa velocidade recorde, e somente após eu estar devidamente coberto, me virei para o Jimin novamente e o tirei daquela posição, o mesmo se virou para mim e sorriu todo bobo ao ver que eu já estava com suas roupas, porém para me tirar daquele constrangimento que me atingiu novamente, o perguntei onde eu iria dormir:

— Na minha cama, óbvio. — Sorriu ladino o que me causou ainda mais nervosismo.

— Eu posso dormir no sofá da sala, ou se vocês tiverem um colchão extra, pode colocar aqui no chão, sabe? Eu não quero invadir o seu espaço. — Argumentei tentando evitar mais alguma situação vergonhosa, afinal parece que comigo as coisas tendem a ir pelo caminho da pagação de mico sempre.

— Está tudo bem, eu não me importo em dividir. Você se importa?— O Park disse andando para perto de mim e neguei com a cabeça, eu não ligava em ter que dividir espaço de qualquer forma. — É mais confortável aqui, a minha cama é de casal.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon