Alimentar os rumores

16.3K 3.2K 3.4K
                                    

Jungkook 

Sabe aquela sensação chata de saber que tem alguém falando sobre você pelas suas costas, mas você não pode ir lá bater boca com a pessoa simplesmente porque sabe que pode apenas piorar a situação ao arrumar uma briga desnecessária? Pois bem, era exatamente essa sensação que eu estava sentindo enquanto procurava os meus livros no armário do colégio.

Aquilo estava tão irritante, ter que escutar aqueles burburinhos de alguns alunos ali em volta falando sobre Jimin e eu como se fosse o único assunto que suas mentes pequenas conseguiam pensar naquele momento, sinceramente eu não entendia porque parecia tão incomum o Park estar sendo meu amigo, entendia que ele só andava com aqueles tais populares, mas era tão estranho assim alguém começar a fazer novas amizades com pessoas que não estavam antes em seu círculo social? Aquele povo era tão superficial que me entediava.

Passei meus últimos anos naquela escola sendo invisível, tendo apenas a companhia de Yoongi, e de repente o erro que cometi me fez virar um assunto naquele lugar, mesmo que ninguém ali soubesse o verdadeiro motivo pelo qual Jimin do nada parecia tão interessado em andar sempre comigo, eu apenas agradecia que o fim do ensino médio estava chegando, logo eu estaria bem longe e livre.

Era uma segunda feira, começo da quarta semana desde que eu tinha feito o Jimin ler aquele maldito bilhete mágico sem querer, faltavam exatos trinta e sete dias para o efeito acabar, mas só comecei a me dar conta disso quando percebi que o fim estava muito próximo.

Foi naquele final de semana também que comecei a perceber que estava me apegando a Jimin, a sua personalidade, ao seu jeito e a tudo que descobria sobre ele, o rosado estava tomando os meus pensamentos mais do que antes e isso era o que eu temia, saber do quanto eu sentiria saudades.

Fui tolo em pensar que passar dois meses ao lado dele não me faria sentir nada, era claro que algum sentimento eu iria acabar despertando, sendo algo positivo ou negativo, e sabendo o quanto Jimin era alguém divertido e envolvente, seria difícil não gostar nem que fosse um pouquinho dele, eu tinha feito a corda para me enforcar quando decidi escrever aquele bilhete usando a afanasy.

— Você ficou com aquela expressão avoada de novo, nem está ouvindo o que eu estou dizendo, né? — Ouço Yoongi dizer ao meu lado, sequer tinha notado a presença dele ali antes.

— Desculpa, acabei viajando aqui. — Respondi rindo soprado e me virei para ele.

— Eu estava falando que saí com o Tae no fim de semana... de novo. — Começou num tom baixo, parecendo sem graça. — Mas dessa vez foi eu que o chamei.

— Hm, você está chamando ele para sair e agora usa o apelido "Tae"? Temos um progresso aqui. — Comentei de forma sarcástica, Yoongi apenas cruzou os braços me encarando com tédio.

— Não muda de assunto. — Expressou revirando os olhos. — A gente foi numa balada e até que estava legal, mas ele começou a tagarelar sem parar, então fiquei meio irritado e fui dar umas voltas.

— Você chama alguém para sair e deixa ele sozinho? Que mancada, Yoongi! — Repreendi o esverdeado, o mínimo que ele poderia fazer era ser gentil, assim como Taehyung era com ele.

— Mas eu percebi que não era uma atitude legal, então voltei para procurar ele. — Respondeu e logo desviou o olhar. — Porém o Taehyung estava muito bem se atracando com um desconhecido no banheiro da boate.

— E isso te chateou? — Franzi o cenho achando bem interessante a sua expressão insatisfeita.

— Sei lá, pelo visto estar comigo ou sozinho não fazia diferença para ele. — Falou num tom mais irritado, o que apenas me fazia ter vontade de rir do meu amigo.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now