Existe magia em tudo isso

18K 3.3K 4.5K
                                    

Jungkook 

Meus olhos finalmente pararam de mirar o chão e foram de encontro com o seu rosto, eu já tinha conhecido pessoas sinceras antes, mas com certeza não conseguia comparar nem uma delas ao Jimin, eu sequer esperava que ele fosse ser alguém tão direto assim.

Tudo bem que eu não era a pessoa mais experiente quando se tratava de relacionamentos, paquera ou flerte, porém eu achava que normalmente as pessoas não conseguiam ser tão claras assim com alguém que conheceram há poucos dias, a menos aquelas que realmente dão a cara a tapa, essas eu admiro, pois não conseguiria ter a coragem que elas tem. 

Mesmo que o Park fosse alguém que eu considerava atraente, eu não o via dessa maneira, e nem sabia se um dia eu chegaria a o ver com "outros olhos", afinal, eu nem devia estar entrando em sua vida, se não fosse por aquele maldito número de armário lido errado por mim.

Não vou dizer que o meu ego não inflou em ter alguém tão bonito assim mostrando seu interesse em mim, por alguns segundos eu até me deixei iludir e fingir que ele não estava sendo movido por um feitiço, porém eu não poderia permitir algo assim, já tinha cometido erros demais com Jimin.

— Jimin... — Murmurei segurando o seu pulso e retirando o seu braço de cima dos meus ombros. — A gente mal se conhece.

— Mas você disse que tenho chances contigo. — Retrucou e eu bufei, não iria ser fácil aguentar mais dois meses disso com ele, Jimin era demais para a minha pessoa.

— Eu sei o que eu disse, mas não pode chegar desse jeito apenas porque te dei uma pequena brecha. — Expressei constrangido com a situação, eu entendia que ele estava apenas cumprindo a ordem do feitiço, mas tudo era muito novo para mim, não sabia como lidar ou reagir. 

— Desculpe, não quis parecer invasivo. — Disse enquanto se afastava um pouco.

— Apenas vá com menos sede ao pote quando for dizer coisas desse tipo, eu não sou como os seus ficantes, não é só chegar pedindo um beijo que eu irei ceder. — Expressei num lapso de coragem e audácia, pelo visto ele pareceu gostar.

— Pelo visto você é daqueles que gostam de ser conquistados aos poucos. — Sorriu e virou seu rosto para mim. — Farei o meu melhor então.

— Todos gostam de ser conquistados, Jimin — Respondi dando de ombros, vendo ele assentir, concordando.

— Bem, agora eu tenho que ir. — Ele disse se levantando e juntando os seus materiais. — Tenho balé hoje pela tarde. — Expressou num tom mais baixo, eu sorri por isso, era interessante saber um segredo seu, fazia eu me sentir especial, alguém confiava em mim afinal. — A gente pode estudar suas matérias no fim de semana? Podemos nos encontrar na livraria aqui em frente.

— Claro, vai ser ótimo. — Concordei um tanto contrariado. Eu queria passar o fim de semana praticando voo de vassoura, algo que minha mãe já havia me pedido para aprimorar no treino, mas parece que isso teria que ficar para outro dia.

— Até amanhã, Jungkook. — Ele se despediu inclinando-se para selar seus lábios em meu rosto, e logo se retirou em passos ligeiros.

Continuei sentado ali por mais alguns minutos, tentando disfarçar minha timidez ao ver a bibliotecária sorrir maliciosa após ver o que o Park tinha feito. Agora seria uma boa hora para usar aquele feitiço de desaparecimento.

[.>x<.]

Uma semana tinha se passado desde então, e vamos dizer que aqueles dois amiguinhos de Jimin não conseguiram ficar com a boca fechada e espalharam com quem o Park estava passando sua tarde, claro que devem ter aumentado bastante a história, porque eu já tinha ouvido todo que é tipo de calúnia sobre nós dois enquanto passava pelos corredores.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora