Marcas vívidas

12.1K 2K 1.2K
                                    

Jungkook

Yoongi rapidamente se retirou do quarto após a entrada de Jimin, o ruivo ainda me encarava como se buscasse as respostas até em meus pensamentos, entretanto não teria muito o que lhe contar, as mesmas coisas que tinham sido ditas para o Min seriam repetidas para o Park, mesmo que eu não estivesse com a menor vontade de ter que falar tudo novamente, pois explicar de novo deixava aquela realidade ainda mais explícita.

Eu não queria que fosse dessa forma, que minha primeira relação romântica com alguém entrasse sempre numa reviravolta de problemas diferentes, mas sabia também que não tinha como fugir das responsabilidades e das coisas que eu sabia que entrariam no meu caminho, apenas esperava que Jimin também estivesse disposto a entrar nessa minha realidade, por mais caótica que ela às vezes possa ser.

Uma parte de mim queria poder ler a mente de Jimin, saber o que ele estava pensando antes mesmo do mais velho me falar, assim eu poderia ter as respostas certas e as que lhe agradaria, mas também pensava que isso não seria justo com ele e talvez nem mesmo comigo, já que nem sempre as respostas que agradam são baseadas em opiniões verdadeiras sobre alguma coisa.

Onde quero mesmo chegar é que eu estava sentindo muito medo naquele momento, não apenas desse fato de talvez ser um mago, mas também com o fato de que Jimin poderia ter inúmeras reações perante àquilo, principalmente ao saber os prós e contras de me descobrir um mago, não era como contar que talvez eu vá "estudar fora", era dizer a ele que não eu não teria uma data para voltar e que ele não tinha a necessidade de ficar me esperando.

Não era como se eu fosse ficar completamente preso a um alguém desconhecido em qualquer lugar do mundo, pois cada instrutor criava suas regras próprias segundo também as regras do conselho, em outras palavras ele não poderia me impedir de sair ou ver minha família, entretanto estabeleceria normas para que esses encontros e passeios acontecessem, e sabendo bem como sou sortudo, era bem capaz de cair com algum maluco metido a general que só me permitiria vir em casa uma vez a cada seis meses e ter qualquer ligação telefônica monitorada por ele.

Mas talvez o que estava me incomodando mais do que tudo não era saber que eu teria que ir morar num outro canto do mundo, ou de como minha relação com Jimin iria ficar, e sim a sensação de terem escondido algo muito importante sobre mim, minha mãe também esteve alheia a tudo, porém Changsun sempre desconfiou e mesmo assim não havia me contado nada.

Eu entendia que talvez ele apenas quisesse me proteger de mim mesmo, da minha ansiedade e de uma possível decepção caso eu não fosse realmente um mago, mas ainda sim eu sentia que tinha o direito de ao menos ter sido mais bem informado sobre uma possibilidade como aquela.

Ainda me mantinha um tanto confuso com minha opinião sobre essa descoberta daquele poder, era apenas dúvida atrás de dúvida e um pensamento incessante de que as coisas poderiam dar muito errado mais uma vez, afinal se não me dei tão bem com uma forma simples de magia, como me sairia lidando com tanto poder?

— Jungkook, diga alguma coisa. — Jimin pediu, cansado do meu silêncio.

— Não vou ficar enrolando sobre isso, então é melhor mesmo que saiba logo e assim possa tomar sua decisão. — Falei meio que mais para mim mesmo do que para ele.

— Você está me deixando nervoso falando desse jeito. — Afirmou me olhando de cenho franzido, numa clara expressão de preocupação.

— Também estou nervoso de qualquer forma. — Ri soprado e em seguida comecei a dar leves batidinhas com a mão no espaço ao meu lado, indicando que ele viesse até ali. — Vem aqui, senta!

A forma preocupada que ele me olhava não mudou, apenas andou até a cama, se sentando ao meu lado e me fitando concentrado, parecia de certa forma também temer o que poderia ser dito, como se pressentisse que eu não seria uma conversa agradável, e bem, levando em conta a maneira amedrontada que eu estava me comportando apenas confirmava sua desconfiança.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now