Prólogo - Quem sou eu

43.5K 4.6K 6.5K
                                    

Jungkook's POV

Enquanto observava o teto branco e sem graça do meu quarto, me questionava mentalmente, em meio ao puro tédio e talvez procrastinação, perguntando-me sobre o que os outros jovens de dezoito anos como eu faziam numa tarde ensolarada e tediosa.

Deixando a melancolia embalar meus pensamentos, eu ia imaginando as coisas que as outras pessoas deveriam estar fazendo naquele instante... Talvez estejam jogando videogames, praticando algum esporte, saindo com os amigos, curtindo o tempo com o namorado ou namorada, ou apenas estudando mesmo, e as vezes eu queria estar fazendo coisas assim também... Ou não...

Primeiramente que eu nunca fui fã de videogames, decorar jogadas e ter paciência para passar de níveis nunca foi o meu forte, mas não é como se eu não tentasse gostar de jogos como a maioria dos jovens da minha idade, o negócio é que para eu me ver entretido tem que ser algo que realmente vale a pena para mim, ou talvez eu apenas não tenha encontrado um jogo que me cativou o bastante ainda.

Também não costumo praticar esportes, com meu jeito hiperativo e também por eu ter até um pouco de dificuldade em seguir regras não são bem compreendidas pelos membros dos times em que já joguei. Talvez eu pense demais em infinitas possibilidades, e na hora não consigo colocar todas as minhas ideias em pratica, me atrapalho no momento, ou simplesmente não tenho vocação para esportes em equipe e tão pouco vontade de fazer algo sozinho. Admito que sou sedentário.

Acho que sempre fui o mais quietinho turma, aquele que não seguia a onda ou simplesmente não estava com vontade de ser notado, aquele que as pessoas não conheciam direito, porque raramente mostrava minha personalidade, e quando mostrava, parecia tão divergente se comparado aos demais da minha idade. Em muitos momentos isso me incomodou e me trouxe inseguranças, em outros eu simplesmente não me importava de ser tido como um jovem incomum, até gostava. 

Me lembro bem de quando tinha somente cinco anos, e minha mãe foi chamada na minha escolinha para conversar com a professora, foi naquela troca de diálogo com a moça que me dava aulas que minha mãe soube que eu costumava ser bastante distraído durante as aulas, e costumava expressar opiniões e ideias bem fora do comum, que talvez eu precisava passar num terapeuta para que pudessem fazer um diagnóstico mais conclusivo.

O que soou como algo realmente assustador na época, principalmente para mim, que era somente uma criança que achava estar sendo atormentada por algum monstro de nome estranho, pois eu sequer sabia o que "distraído" significava, e infelizmente esse tal "monstro" não iria sumir, mas poderia ser controlado.

Cheguei a consultar um psicólogo pois desconfiaram que eu possuía transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, porém descobriram que não, outros testes foram feitos e os resultados não apontavam nada, mas bem, a professora não estava enganada em dizer que eu tinha um comportamento diferenciado, entretanto os motivos era algo que ela não poderia imaginar, tanto que meu melhor amigo costuma dizer que há uma máquina na minha cabeça que trabalha mais do que um cérebro comum, e ele não está tão errado em pensar dessa maneira, mas vou explicar melhor sobre isso mais pra frente.

E falando no sujeito, ele se chama Min Yoongi. Nos conhecemos na escola primária, quando Yoongi era aquele típico garoto encrenqueiro que arrumaria briga até com as cadeiras da sala se fosse possível, porém eu achava engraçado o seu jeito, ele batia de frente com meninos bem mais altos e até mais velhos do ele, e mesmo assim os assustava. Aquele Yoongi com sua pele leitosa, bochechas grandes e olhos felinos não parecia colocar medo, entretanto, era só abrir a boca que até os adultos pareciam se amedrontar.

Claro que ele não gostou de saber que eu ria baixinho cada vez que ele ia iniciar alguma discussão, alguns alunos maldosos espalharam que eu tirava sarro do Min e o mesmo veio tirar satisfações comigo, porém eu simplesmente não entendi na hora que ele havia vindo arrumar briga, eu achei que ele queria fazer uma nova amizade e logo o ofereci metade do meu lanche do dia, Yoongi achou graça do meu jeito e começou a se sentar perto de mim no intervalo, principalmente depois de saber que eu os passava sozinho, e nossa amizade se estendeu desde então.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now