Despedidas

11.9K 1.9K 1.1K
                                    

Jungkook

Despedidas costumam ser tão dramáticas, e esse era o principal motivo pelo qual que não queria ter que passar por aquilo, ter que dizer um "até logo" a todas as pessoas que gosto quando sabia que a próxima vez que eu as veria era algo indeterminado era angustiante, porém também não tinha uma forma de simplesmente sumir sem dizer nada a eles, não seria correto.

Cerca de dois meses haviam se passado desde minha descoberta sobre ser um mago, mas ainda não conseguia sentir diferença alguma em meus poderes, sabia que não era algo simples de ser liberado e isso me preocupava, porém me explicaram que eu só saberia dominar após estudar com meu novo professor, o qual eu estava a ponto de conhecer.

O tal instrutor ainda era um mistério para mim, apenas sabia o pouco do que tinham me contado sobre ele, mas nada que pudesse me fazer criar um perfil mental de acordo com as características que recebi, basicamente ele parecia ser alguém inteligente e talentoso na magia, porém nada que não fosse esperado se tratando de um mago.

O homem tinha se descoberto um mago ainda com seus quinze anos, e desde então ele estudava para aprimorar tudo que foi aprendendo, mesmo na fase adulta o australiano se manteve tentando buscar mais conhecimento, e pelo que eu já tinha percebido, quando se é um mago a sua fome por aprender mais é insaciável.  

Mas bem, naquele dia em questão todos nós estávamos reunidos em minha casa, seria a data da minha viagem e também um dia dedicado a despedidas, aquilo fazia eu me recordar do dia em que meu pai foi embora de nossa casa, não havia sido tão angustiante pois eu sabia que logo o veria, mas ter alguém que você ama saindo de perto de você sempre é triste.

E falando de meu pai, eu tinha lhe contado sobre tudo aquilo na mesma semana que descobri, ele ficou feliz por mim mas ao mesmo tempo apreensivo, pois com certeza sabia melhor do que ninguém o quanto eu sempre fui ansioso e negativista, principalmente quando o assunto era as minhas aptidões, porém sentia que ele não tinha motivo para grandes preocupações, eu estava realmente disposto a me dedicar e ir bem naquilo.

Não era como se meus pensamentos pessimistas contra mim tivessem desaparecido, eu continuava tendo muito medo de fracassar e sabia que minha relação com Jimin poderia ir para o buraco, mas tentava me focar nas coisas que Yoongi tinha me falado, eu teria que enfrentar aquele desafio mesmo sabendo das possíveis consequências, porque ninguém iria poder ir no meu lugar e a vida sempre seria cheia de altos e baixos a gente queira ou não.

Austrália nunca havia me despertado interesse mesmo que eu já tivesse visto bastante sobre o país, mas agora não era como se eu fosse ter escolhas do lugar em que teria que viver, com certeza seria um grande choque cultural e a língua inglesa nunca tinha sido um de meus fortes, mas nada que um feitiço de modulação de idioma não ajudasse, era trapaça sim, porém necessário.

Como eu ainda não era formado no ensino médio tive que conseguir uma forma de poder frequentar uma escola lá, minha viagem de toda forma foi nomeada de intercâmbio depois que meu tal novo tutor de magia conseguiu uma bolsa escolar para mim, talvez ser um mago realmente te abra portas.

Jimin e eu estávamos bem apesar de tudo, ele também não podia negar o quanto se sentia ansioso para o próximo mês, já que logo ele ingressaria na faculdade, fazendo um curso que parecia gostar bastante, e não a nada mais gratificante do que fazer alguma coisa que realmente gostamos.

Não era como se fingíssemos que nada iria mudar, apenas não ficávamos tocando no assunto a todo instante e aproveitamos aquelas oito semanas para estar o máximo de tempo juntos, passar o natal e ano novo com ele foi mais do que especial, era aquela sensação de se estar em família mesmo que nem todas as pessoas ali tivessem o meu sangue e acabou sendo um dos melhores fim de ano de todos.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now