Você sente o mesmo?

20.1K 3.5K 4.7K
                                    

Jimin's POV

Meus olhos observavam o rosto de Jungkook concentrado na leitura de um livro qualquer, suas piscadas eram lentas e sua voz fluía em meus ouvidos me causando um certo arrepio, principalmente na nuca, o Jeon sequer estava notando as reações que vinha causando em mim, apenas por estar ali, sentado em minha frente lendo algum livro de História que não me interessava em nada.

Estávamos na biblioteca da escola, pois após o final das aulas eu o chamei para revisar a matéria que vou precisar estudar, em qualquer outra situação eu jamais faria um convite desse, mas estranhamente quero estar com ele, ouvir as coisas que me diz e não consigo negar nada que moreno me pede, chega a ser assustador, meu irmão possivelmente me diria que estou apaixonado, mas não é esse o sentimento que tenho.

Estava apenas tudo confuso, eu não sabia como interpretar a mim mesmo.

Não apenas isso, mas tudo que venho sentindo desde que o vi lá no vestiário, é tão estranho que algo assim venha a acontecer logo com alguém como eu, um cético que sequer acredita em céu e inferno, agora me via encantado por uma pessoa a primeira vista, e isso sem dúvidas foi algo que me deixou com os pensamentos bagunçados.

Jungkook estava lendo algo para mim, porém eu só conseguia prestar atenção em seus lábios vermelhinhos se movendo rapidamente, enquanto eu apenas pensava que nunca estive tão fascinado por uma pessoa assim antes.

Os olhos redondos dele concentrados nas escrituras do livro e aquela expressão séria e bonita que tomava o seu rosto me deixava viajando em pensamentos, eu não conseguia explicar em palavras o quanto Jungkook estava me deixando encantado, até sua derme pálida com algumas marquinhas de espinhas parecia algo adorável ao meu ver, minha mente estava entrando em colapso tentando entender da onde vem esses pensamentos, principalmente se tratando de uma pessoa que eu conheci há menos de três dias atrás e pouco conversei.

Um suspiro bobo escapou de mim quando Jungkook mexeu em seus cabelos, os puxando para trás, deixando sua testa livre, eu apenas soube apertar as mãos nas laterais da cadeira e me controlar para não parecer um bobo apaixonado.

O que diabos está acontecendo comigo? Eu nem conhecia esse garoto há alguns dias atrás e do nada estou me sentindo desse jeito, não parece certo porque eu não consigo encontrar uma explicação, porém ao mesmo tempo sinto que saber o que está havendo me faria perder a magia que há no mistério de não entender, talvez o inexplicável não seja algo assim tão ruim.

Por muito tempo eu me neguei sentir, emoções apenas me causavam dor então eu me fechei por um bom tempo, isso se manteve por um certo tempo, buscava exclusivamente prazer nas relações que eu tinha e sentimentos era algo que eu preferia me manter longe, porém isso mudou um pouco quando conheci a SunHee, uma aluna de minha escola, que ao contrário da maioria, não dava a mínima para a minha popularidade.

Ela me encantava e acabou me conquistando e derretendo a barreira de gelo que eu havia colocado em volta das minhas emoções, porém SunHee mesmo sendo uma pessoa graciosa e cativante, não conseguiu ultrapassar o muro de concreto que eu ainda mantive me prendendo. 

Nós ficamos juntos por um tempo, porém eu repeti aquele ano escolar e SunHee passou direto, afinal era uma aluna muito aplicada, entretanto ela não queria continuar se prendendo a alguém que não dava a mínima para os estudos e que não se entregava realmente a ela, sendo assim nós terminamos ainda naquele mesmo mês e eu achei que seria melhor assim, SunHee era boa demais para alguém como eu.

E então tanto tempo depois, eu me encontrava numa situação um tanto quanto inesperada, do nada esse garoto entrou em minha vida e tudo dentro de mim parecia revirado.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now