Péssimas decisões

26.5K 3.8K 6.2K
                                    

Jungkook 

E ali estava eu, olhando para o grupo de Namjoon e imaginando como seria ser um membro daquela rodinha, o que possivelmente seria um desastre, já que eu gaguejava até conversando sozinho, e pra falar a verdade eu nem me importava em não ser do seu ciclo de amigos, afinal, não tinha o menor interesse em entrar para a friendzone.

A aula ainda não havia começado, o Yoongi também não tinha chegado, o que fazia eu me sentir ainda mais estranho naquele local, todos estavam interagindo, contando como o final de semana deles tinha sido divertido ou sei lá o que, e eu estava ali no fundinho da sala, usando meus fones de ouvido e fingindo mexer em algo no celular para parecer ocupado, mas na verdade um lado do fone nem funcionava e meus colegas virtuais nem estavam online.

A primeira aula era logo a do professor Hoseok, o que me fazia morder o lábio com força pelo nervosismo e bater os dedos na mesa incessantemente, naquele dia teria uma prova, e eu não tinha estudado nada do que o senhor Jung havia mandado revisar, pois acabei passado o sábado e o domingo tentando fazer o último feitiço que minha mãe tinha me ensinado, e bem, pelo menos eu já sabia o encantamento certo para transformar qualquer material sólido em líquido, mas isso iria me ajudar nas questões de matemática.

Até tentei revisar ali naqueles minutinhos antes da aula se iniciar, mas o barulho das vozes na sala tirava totalmente a minha concentração. Quando se trata de matemática eu já não consigo manter o foco em ambientes silenciosos, imagina num lugar tão cheio de sons e pessoas? É quase um inferno mental tentar estudar algo enquanto uma algazarra acontece em minha volta.

— Daqui a pouco toca o sinal, então vai logo pra sua sala, Taehyung. — A voz rouca de Yoongi se fez presente, me fazendo tirar a atenção do meu celular e olhar na direção em que ele vinha, com seu fiel seguidor, o Taehyung.

Basicamente o Kim é um aluno do segundo ano que tem uma queda enorme pelo meu amigo, mas o Yoongi diz que não quer se envolver com ninguém por enquanto, então os dois ficam ai nessa amizade estranha que eu não entendo bem, não sei se torço para os dois se entenderem logo ou cada um ir para o seu lado, afinal como eu já disse, ficar na zona do amigo não é algo que eu desejaria para ter com a pessoa que estou afim. 

— Eu vou se você prometer que vai passar o intervalo comigo. — O Kim pediu, fazendo um carinha de cachorrinho perdido que até eu senti vontade de passar o intervalo com ele.

— Não vou ficar com aquele seu grupinho metido a besta. — Yoongi respondeu, parando de andar para encarar o mais novo.

— Não se preocupe, então eu fico com você e o Jungkookie. — Franzi o cenho ao ouvir o modo como me chamou, já que eu não lhe dei intimidade para isso, mas preferi não falar nada.

— Tá, tanto faz, agora vai pra sua sala. — Yoongi proferiu empurrando o Taehyung para fora sala, o mesmo deu um tchauzinho para mim antes de sair todo sorridente e saltitando como uma gazela.

— Deveria dar uma chance para ele. — Lhe sugeri assim que Yoongi veio se sentar na carteira ao meu lado, já que ele é meu parceiro de classe desde... Talvez... Sempre?

— Vish garoto, treinou tanto aqueles feitiços estranhos que sua cabeça não está mais funcionando bem, está até achando que existe a chance d'eu dar bola para aquele mauricinho. — Disse sarcasticamente, e eu somente ri baixo ao ouvir sua resposta.

Contei ao Yoongi sobre os meus poderes e minha família pouco tempo depois d'eu descobrir sobre, o Min primeiro achou que eu estava brincando com ele, depois que insisti ele pensou que eu estivesse ficando doido, mas por fim quando mostrei algumas coisas que eu podia fazer ele quase desmaiou e depois me encheu de perguntas. Yoongi é a única pessoa que minha mãe autorizou que eu contasse o que eu sou, mas também ele é meu único amigo, então não teria mais para quem eu querer contar mesmo.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now