Algo está faltando

12K 2.6K 3K
                                    

Jungkook

Um silêncio incômodo tomou o lugar, os sons dos grilos presentes apenas deixava aquilo ainda mais constrangedor, Jimin me encaravam com ansiedade e eu simplesmente tinha travado no lugar com cara de idiota, nenhuma palavra vinha em minha boca.

Ok, mas o que eu poderia fazer para nos tirar daquela situação? Estava claro que eu menti completamente para mim mesmo quando pensei que as coisas ficariam numa boa se eu fingisse que tudo iria acabar bem, mas não ia, só estava encaminhando para um desastre ainda maior, e Jimin sabia o quanto aquilo era desastroso.

Naquele instante eu pensei em falar para Jimin que aquelas eram as nossas últimas horas juntos, mas eu não queria estragar tudo, sabia que ele não iria conseguir manter a calma caso eu contasse, então guardei para mim mesmo, conseguiria engolir o bolo que se formava em minha garganta cada minuto que me lembrava daquilo, porém eu precisava saber fingir, só por mais alguns minutos.

— Eu quero, hyung, mas eu não sei como fazer, parece que essa caneta cria todas as armadilhas possíveis para que não haja solução depois do bruxo fazer uma burrada. — Argumentei baixinho, sentindo ele deitar a cabeça sobre o meu ombro.

— Você disse que não iria desistir de me fazer lembrar, foi uma promessa. — Expressou, falando baixo contra minha orelha, e levantando o rosto para me encarar em seguida.

— Foi um erro essa promessa. — Retruquei vendo o olhar do rosado cair ao chão. — Jimin, eu não tenho ideia de como fazer você não perder essas memórias.

— Deve haver algum jeito, não é impossível. — Falou se levantando também e ficando em minha frente. — Converse com seu tio e sua mãe, eles devem saber de alguma coisa.

— E o que adianta eu saber o que fazer se vou perder minha varinha em alguns dias? Taehyung não vai desistir. — Falei chegando a aumentar minha voz também.

— Então também não desista! — Exclamou espalmando sua mão em meu peito. — Jungkook, eu não me importo se o que eu sinto por você foi apenas causado por esse feitiço, porque eu não sinto que seja assim, realmente gosto de você, por favor não me deixe esquecer.

— Jimin, eu... — Não sabia o que lhe dizer, precisava ser sincero, mas a verdade apenas o machucaria, e eu não queria que nossa última noite juntos fosse marcada por uma discussão. — Vou fazer o possível. — Respondi o vendo sorrir e se jogar em meus braços, num abraço forte.

— Eu te amo... — Declarou me pegando de surpresa, arregalei os olhos enquanto aquelas suas palavras rondavam em minha mente sem parar. — E o que você sente por mim, Jungkook?

Eu o amava? Bem, Jimin com toda a certeza era a primeira pessoa que fez eu me sentir diferente, com todos aqueles sintomas que reconhecemos quando estamos apaixonados, porém falar de amor ainda me parecia algo muito prematuro para duas pessoas que se conheciam há dois meses, eu era sim um louco por ele, mas não poderia lhe dizer aquelas "três palavras", as dele também não eram reais de qualquer forma.

— Não me peça para dizer isso, por favor. — Pedi num tom quase choroso. — Se eu assumir isso para mim e para você, será tudo muito mais doloroso.

— Eu entendo. — Falou baixinho apertando ainda mais o meu tronco contra o seu.

— Como você acha que vai se sentir quando o último dia chegar? — Perguntei, pensando ali se eu deveria o falar que aquela era nossa última noite ou não.

— Não vou mentir, sinto que vou estar desesperado... Talvez eu prefira nem saber quando chegar, então não me conte. — Ele admitiu se afastando um tanto para me olhar. — Eu estou com medo, Jungkook

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now