Novas ideias

11.1K 1.7K 2.3K
                                    

Yoongi

Eu poderia mais uma vez listar os motivos pelo qual minha vontade de cometer um crime de ódio contra o meu colega de quarto aumentava gradativamente, mas obviamente nem um desses motivos eram válidos para os supervisores do dormitório, eles apenas voltavam a dizer que não poderiam me trocar de quarto, mesmo com minhas reclamações sendo constantes.

Não posso dizer que Taehyung não tinha tentado ser um pouco mais organizado para nos manter numa boa convivência, mas de nada adiantou, pois na semana seguinte ele já havia voltado a ter o mesmo comportamento irritante e despreocupado.

Parecia que aquele ambiente tinha virado uma loucura ainda maior depois que meu "querido" colega de quarto começou uma nova amizade com um cara que cursava gastronomia, mas claro que o problema não era ele trazer amigos para o nosso quarto, e sim o fato de que o carinha era um oportunista que precisava de um relaxado como Taehyung, que deixaria ele fazer o que quisesse.

E o que esse futuro chef mais queria era alguém idiota o suficiente para oferecer o quarto como laboratório para as experiências alimentares dele, porém claramente Taehyung não achou que seria importante avisar para mim que traria uma visita que transformaria nosso quarto em uma cozinha de restaurante.

Se eu soubesse que ter aquele fogão portátil me daria tantas dores de cabeça, teria o jogado pela janela assim que lhe vi pela primeira vez.

Eu necessitava ter uma conversinha com aquele cara, já que ele sequer tinha pensado na possibilidade d'eu não estar nada feliz com a forma que estava usando o nosso quarto, entretanto quando finalmente tomei coragem para falar umas poucas e boas para aquele folgado, algo pior veio a acontecer, algo que foi a gota d'água para mim.

— Você poderia ter sido mais educado, ao menos ter tentado manter a calma. — Escutei o Kim falar baixinho, fazendo minha raiva aumentar.

Para encurtar o assunto, naquele dia o tal amigo dele apareceu cheio de ideias mirabolantes para algum cozido que eu nem me importei em gravar o nome, entretanto ele simplesmente esqueceu aquele negócio no fogo e a gororoba literalmente explodiu, grudando na parede e melando o chão, eu não sabia o que ele tinha colocado naquela panela, mas com certeza era algo que deveria ser preparado com atenção e num lugar adequado.

Não era como se eu esperasse que algum amigo de Taehyung se importasse com normas de segurança, mas chegar no meu quarto e ver aquela sujeira me fez explodir. Gritei com o cara, gritei com o Kim, gritei para a bagunça e praticamente joguei aquele pseudo estudante de gastronomia no meio do corredor do dormitório, berrando para ele nunca mais se aproximar do meu quarto.

— Taehyung, não fala nada que eu não quero gritar contigo de novo. — Falei enquanto caçava no banheiro do quarto os produtos de limpeza para dar um jeito naquela zona.

— Ele só queria ajuda, você poderia pensar no lado dele também, tudo isso não foi por mal. — Disse o mais velho, realmente parecendo que queria me provocar mais irritação.

— Que arrume outro lugar para encher de fumaça e gordura então. — Retruquei revirando os olhos. — E ele não pode fazer essas coisas no próprio quarto dele não?

— Jinsung me pediu esse favor porque no quarto dele o fogão portátil não funciona. — Fez uma expressão pensativa ao pausar sua fala e depois um sorrisinho surgiu em seus lábios. — Espera... Isso é ciúmes?

— Como é? — Questionei levando as mãos até a cintura, lhe encarando.

— Está assim tão bravo por que está com ciúmes da minha amizade com o Jinsung? — Indagou ainda me olhando como se tivesse acabado de descobrir algo incrível.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now