Me deem a escolha

11.6K 2.5K 2.4K
                                    

Jungkook

Um silêncio se fez presente após a fala da conselheira, era claro que sabíamos que humanos não eram permitidos em locais como aquele, tão pouco poderíamos nos descuidar daquela maneira sabendo o que era proibido, mas eu imaginava que possivelmente minha mãe e meu tio estavam mais preocupados em me impedir do que pensar nas consequências de levar Jimin e Yoongi até em frente ao conselho.

Não os culpava, cometi muitos erros e coloquei todos eles naquilo, tinha consciência de que em momentos de desespero a gente faz coisas mal pensadas, mesmo tendo boas intensões, porém ainda sim estavam ali porque queriam o melhor para mim, então daríamos um jeito naquilo, ainda não sabia como, mas sempre existe uma saída, e ver todos eles ali me deu a motivação que eu precisava naquele instante.

Eu ainda queria saber o que Taehyung estava fazendo ali, porém como o mesmo estava calado e parecendo um tanto acanhado no local, eu não estava me preocupando tanto, Tae sabia que eu poderia entregar sua mãe por chantagem, então ficar quieto era exatamente o que ele teria que fazer, seria o melhor para si mesmo, não teria que lidar com ele por enquanto.

— O que? Ninguém vai apagar minhas memórias, estão loucos? — Yoongi bradou fazendo os mais velhos arregalarem seus olhos, parecendo um tanto ofendidos.

— Yoongi, calma... — Pedi colocando a mão em seu ombro, o levando mais para trás.

— Mas eles não podem fazer isso. — Expressou, ainda num tom alto.

— Sim, eles podem, agora deixa que eu fale. — Pedi em forma de sussurro e me virei novamente para os conselheiros. — Senhores, antes de explicar a presença dos dois aqui, preciso confessar a minha primeira quebra das regras, que foi há dois meses, quando usei a afanasy em benefício próprio.

— No caso a afanasy era minha, então também assumo parte dessa culpa. — Minha mãe tomou a frente, suspirei frustrado, não queria que ela também fosse penalizada por causa de um erro meu.

— Expliquem isso direito. — Uma conselheira loira pediu num tom calmo.

Peguei um pouco de ar para encher meus pulmões antes de começar a falar, contei a eles os motivos que me levaram a decidir que usar a afanasy, expliquei que acabei colocando o bilhete no armário da pessoa errada e que a mesma era Jimin, revelei por fim alguns detalhes de como nossa relação se deu início e continuei até o ponto em que estávamos naquele momento. O Park apenas me observava narrando nosso início de história, ele parecia curioso e digamos que até um pouco entretido com a maluquice daquela história. 

Fui ouvido atentamente por todos os conselheiros, por fim eles pediram um tempo para que pudesse pensar qual seria minha penalização, a conversa entre eles foi em outra sala, mas não durou muito, logo todos estavam presentes novamente, e um dos conselheiros foi o primeiro a tomar a frente:

— Mesmo que tenha exposto sua realidade a esse rapaz, você não causou nenhum grande alarde ao mundo humano com o que fez, porém quebrou uma regra ao usar a caneta sendo que ainda é um aprendiz e por ter motivos chulos para o uso da mesma. — Ele começou lentamente olhando diretamente para mim. — Por isso haverá uma punição por conta do desrespeito a essa norma, entende?

— Sim, entendo. — Falei simplesmente. 

— Jungkook, seu caso é simples pois você ainda está no grau dois, o que faz com que as coisas sejam mais brandas para você, mesmo que isso não lhe isente de culpa. Concordamos que pelo uso inadequado e proibido do instrumento a sua varinha será confiscada pelos próximos doze meses. — Um dos senhores veio com minha sentença, aquele tempo sem magia significava um grande atraso nos estudos mágicos para um bruxo da minha idade, mas eu estava aliviado, pelo menos aquela parte do julgamento já havia passado. 

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora