Por algum motivo

20.4K 3.6K 3.2K
                                    

Jungkook

Eu sentia que estava a ponto de ter um ataque cardíaco, minhas mãos estavam suadas e aquela agonia que o nervosismo causa no nosso peito estava bem viva ali, meus olhos estavam tentando serem atentos a tudo em volta, eu estava ansioso para quando ele aparecesse em meu campo de visão e ao mesmo tempo eu estava desejando nunca mais ver aquele tal Park Jimin.

Eu havia faltado dois dias seguidos por puro medo de me encontrar novamente com ele, mas meu tio insistiu e praticamente me arrastou da cama para que eu fosse a aula, ele alegou que ficar fugindo não iria adiantar nada como já havia explicado e que agora que a besteira já estava feita, eu deveria acatar com as consequências sem covardia.

Era apenas mais um dia de aula que se iniciava para maioria dos alunos ali, mas para mim era o começo de todo o meu pânico e de uma corrida contra o tempo para fazer aquele feitiço se concretizar o quanto antes, assim eu estaria livre das preocupações com isso e também deixaria o rosado liberto da grande confusão sentimental que eu acabei colocando ele.

Yoongi tinha me contado algumas coisas sobre o Park nesses dias que passei em casa, primeiro que aparentemente eu era realmente desligado, pois Jimin tinha estava há tempos em meu colégio mantendo sua popularidade, afinal, ele deveria ter se formado na sua decima oitava primavera, se não tivesse repetido dois anos seguidos o último ano, estando agora em era sua terceira tentativa de se conseguir o diploma.

Ou seja, ele estava entre os alunos mais velhos das turmas do terceiro assim como eu, isso porque entrei atrasado na escola, graças a preocupação de minha mãe quando eu ainda era pequeno, ela temia muito que o segredo de nossa família acabasse sendo descoberto de alguma forma, mas meu pai conversou com ela, dizendo que não era certo ficar adiando aquilo e que não podia me esconder do mundo, eu precisava aprender sobre convívio social e ter uma juventude como de qualquer garoto da minha idade.

Bem, eu sou um bruxo, então realmente nunca me senti como "qualquer outro" da minha idade, mas entendo a colocação do meu pai, porém esse não é o tópico em questão agora, vamos voltar ao assunto inicial: 

O Park também que era do time de basquete e sua fama de "pegador" o perseguia, pelo visto Jimin tinha uma vasta lista de conquistas pelo colégio, tanto de meninas quanto de meninos, porém o mesmo não era visto num relacionamento sério há mais de um ano.

Yoongi me contou também que Jimin aparentava ser uma personalidade fácil de se lidar, mas suas horas passadas na detenção diversas vezes nos últimos anos pareciam contradizer isso, o que me deixava um tanto temeroso quanto a ele, afinal esse garoto teria que entrar na minha vida, e o que eu menos quero é me envolver em mais problemas ou deixar que ele me envolva.

Mas o que me assustou um pouco foi o fato de que aparentemente todos o conheciam e eu não fazia ideia de quem ele era antes, porém isso não me soou como algo realmente estranho, na verdade se me perguntassem agora o nome de alguma líder de torcida ou algum aluno destaque, eu não vou saber.

Pelo visto não é apenas as notas baixas que vão me preocupar de agora em diante, vou ter que lidar com esse garoto atrás de mim, e o que mais me preocupa é que eu não faço ideia de como esse Jimin é, ele pode ser um grande babaca ou pior, me meter em suas encrencas caso as tenha, então só espero que ele seja alguém realmente agradável como aparentou até agora.

— Está aqui esperando seu novo namorado? — Escutei a voz de Yoongi me questionar, apenas revirei os olhos com sua afirmação.

— Ele não é nada meu, no mínimo será um amigo. — Respondi simplesmente, me virando para Yoongi. — Só vou fazer ele cumprir logo o que foi ordenado e esperar que o feitiço não dure muito.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now