Ponto final

14.4K 2.8K 2.2K
                                    

Jungkook

Ainda me lembro bem do dia em que contei ao Yoongi sobre mim, sobre o meu maior segredo. Recordo de como eu estava nervoso com aquilo, afinal eu não fazia ideia de qual seria a reação do meu amigo, ele poderia muito bem surtar ou virar a cara para mim, mil e uma reações se passavam pela minha cabeça e eu temia perder a minha primeira grande amizade.

Foi a primeira vez que uma pessoa que não era de minha família estava sabendo quem eu era, e aquilo me soava assustador, temi que ele tivesse medo de mim ao saber sobre a feitiçaria, ou que ele se afastasse, tentasse espalhar o meu segredo e mais uma série de coisas, mas nada disso aconteceu, talvez Yoongi fosse tão fora da casinha que até minhas histórias malucas soassem como algo normal para ele.

Sinceramente Yoongi nunca se importou muito com o fato d'eu ser alguém tão diferente, acho que ele nunca me viu como um "menino esquisito", apenas como uma pessoa cheia de peculiaridades e eu agradecia por isso, ele não era a pessoa que eu considerei um grande amigo em tantos anos por nada, o Min era fiel e mesmo tendo opiniões duvidosas sobre muitas coisas, ele nunca me deixou de lado e sempre procurou me entender.

Agora eu tinha tomado uma decisão que poderia afetar um tanto as coisas, Yoongi não iria mais ser o único humano que saberia sobre mim e minha família, eu queria contar ao Jimin sobre tudo, porém sabia bem dos riscos, contar para o Min foi algo complicado, tive que conversar muito com minha mãe e meu tio, até os dois permitirem, porém com o Park seria diferente, afinal eu não podia dizer a minha mãe que planejava contar a mais uma pessoa, e que essa em questão estava enfeitiçada.

Também não queria contar ao meu tio, ele já estava bastante preocupado com o rumo que esse feitiço poderia tomar, sendo assim eu preferia não o incomodar mais com tudo isso, contar a Jimin seria um segredo que eu dividiria unicamente com Yoongi, talvez eu devesse começar a chamar esverdeado de "meu fiel confidente", por mais título de filme adolescente que isso soe.

— Tem certeza que quer contar a ele? — Yoongi questionou apreensivo, ele não estava concordando nada com a minha decisão.

— Tenho sim. — Falei enquanto me deitava em minha cama e o Min continuava na cadeira da minha escrivaninha, me olhando de cenho franzido.

Estávamos em meu quarto, era uma terça-feira após às aulas, eu tinha acabado de contar que tinha chamado Jimin pra minha casa e que finalmente lhe contaria sobre tudo, Yoongi não achava que era o melhor a se fazer, pois assim como o tio Sun, ele temia por mim e para o rumo que isso poderia me levar, eu apreciava a sua preocupação, porém eu não era mais uma criança, não estava o pedindo permissão, estava apenas o comunicando sobre o que eu faria.

— Se você tem certeza, não há nada para eu dizer, apenas acho que é arriscado demais, nem eu deveria saber sobre isso. — Min proferiu, ri soprado, não era hora dele bancar o responsável.

— O Jimin vai se esquecer de tudo isso daqui há algumas semanas, mas eu preciso ser sincero, não aguento mais o peso desse segredo enorme entre a gente, ele tem que saber o que aconteceu. — Falei me sentando sobre a cama e cruzando os braços.

— Mas Jungkook, essa caneta tem uns trezentos anos, ninguém saberia todos os segredos dela, e se o Jimin de alguma forma não se esquecer? — Ele indagou e realmente poderia estar certo, mas meu tio era o maior conhecedor dos instrumentos mágicos, ele não se enganaria.

— Isso nunca aconteceu em todos os anos desde que a afanasy foi criada, por que com o Jimin seria diferente? — Retruquei. Eu sabia que o Park era alguém especial, mas não deixava de ser um humano biologicamente comum, o feitiço não funcionaria diferente nele.

— Eu não sei, não entendo do teu mundo mágico, apenas acho que não deveria contar disso para ele, continue aproveitando seu tempo com o rosinha, passeie, saía para comer, se divertir, mas revelar sobre tudo que envolve a relação de vocês poderia fazer uma bomba explodir sobre os dois. — Arqueei uma das sobrancelhas ao ouvir Yoongi falar, era estranho ver ele agindo dessa maneira, então provava que realmente estava apreensivo com tudo aquilo.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now