Não quero sua amizade

14K 2.4K 2.5K
                                    

Jungkook

Jimin me encarava de forma concentrada, todo o meu rosto estava sendo examinado pelos olhos hábeis do ruivo, ele parecia estar tendo mil e um pensamentos ao mesmo tempo e tentando colocar toda aquela bagunça em ordem, o que seria muito comum, já que da mesma forma que uma enxurrada de memórias foram tiradas dele do dia pra noite, agora todas elas voltavam ainda mais fortes.

Ajudei Jimin a ficar de pé poucos instantes depois dele despertar, o mesmo dizia se sentir tonto, como se a sala inteira estivesse dançando ao seu redor, algo muito comum de acontecer ao enfeitiçado naquele tipo de reversão.

O indiquei que se sentasse sobre uma mesa que havia no canto do cômodo, ao mesmo tempo a conselheira retornou, conferindo se tinha funcionado como o esperado, e os resultados foram concretos e de primeira, o feitiço da afanasy havia sido completamente desfeito.

A mulher de olhos claros logo se retirou do local, dizendo que poderíamos ficar ali mais um tempo, até Jimin se sentir bem novamente, após a saída dela do cômodo, um novo silêncio se fez presente, eu me sentia constrangido, não sabia o que falar para ele, afinal agora ele se lembrava da promessa que eu lhe fiz e principalmente que eu não iria cumprir, já que pediria para todos esquecerem do que houve, inclusive eu mesmo.

Com certeza era ainda mais confuso saber que ele agora sabia de tudo que havia acontecido, mas não tinha os mesmos sentimentos em relação a mim, pois como o seu amor era unicamente causado pela afanasy, quando o encantamento foi retirado, toda a sua paixão fictícia também foi, me deixando curioso e temeroso para saber como ele agiria agora que não existia mais a magia nos ligando.

Jimin se manteve de lábios selados, seu olhar parecia perdido entre os objetos que estavam na sala e tentava não se encontrar com os meus olhos, eu não sabia se aquilo era uma reação ruim a tudo, mas precisava o perguntar, a falta de barulho começava a se tornar bastante incômoda.

— Está se sentindo melhor? — Indaguei após reparar que ele havia começado a fazer algumas caretas de dor.

— Não tanto, minha cabeça parece que vai explodir. — Respondeu levando sua mãe até a testa. — Isso é normal? Parece uma enxaqueca fortíssima.

— É normal sim. — Murmurei me colocando em frente a ele, procurando em meus bolsos algo que poderia o ajudar com aquela dor. — Bem, eu não posso mais usar minha varinha, mas ainda tenho isso. — Disse mostrando a pequena pedra que poderia ser usada para curar diversas enfermidades,

— A pedra da cura? Não sabia que andava sempre com isso. — Jimin expressou rindo soprado.

— Bem, ela é muito útil para pessoas desastradas como eu, nunca saio sem ela. — Expliquei e ele assentiu compreendendo. — Já até usei com você antes, quando torceu o tornozelo.

— Sim, você me contou isso. — Sorriu pequeno, com uma expressão pensativa, possivelmente recordado das coisas que lhe contei antes. — Ela funciona com dores de cabeça causadas por feitiços também?

— Funciona. — Afirmei e me aproximei mais, sentindo meu abdômen encostar em seus joelhos. — Eu posso usar ela com você de novo?

— Pode sim. — Aceitou afastando um tanto suas pernas para que eu me colocasse ali, me "encaixei" entre suas coxas e levei a pedra sobre sua testa, dizendo rapidamente as palavras necessárias para que ela funcionasse, logo um brilho fosco começou a emitir dela. Notei que Jimin me encarava concentradamente durante o processo. — É estranho, sabe?

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now