Mais complicado do que parece

13.4K 2.7K 4K
                                    

Yoongi

Naquele segundo encarando a figura que acabava de sair de trás daqueles armários e mostrar que estava presente naquele vestiário o tempo todo, eu só conseguia pensar que precisava inventar alguma desculpa boa e rápida, pois o meu silêncio juntamente com o de Jimin já estava levantando ainda mais suspeitas do que o necessário, porém a gente tinha sido pego em tamanha surpresa e nenhuma palavra saia, afinal todos os jogadores estavam na quadra e não esperávamos que logo o professor Hoseok fosse aparecer ali e escutar o que não devia.

Troquei um olhar cúmplice com Jimin, que parecia um tanto mais nervoso do que eu, o senhor Jung ainda nos encarava confuso e curioso, de cenho franzido e braços cruzados, eu costumava ser bom em dar a volta quando era pego no flagra, entretanto aquela pose séria pouco vista em Hoseok estava me intimidando, e obviamente as caras de culpados que Jimin e eu fazíamos não iriam ser de grande ajuda.

— Vão ficar ai calados para sempre? — Hoseok indagou nos encarando firmemente, me dei conta que já estávamos há um tempo paralisados.

— O Jimin só está bravo com o Jungkook, o senhor sabe como é, quando terminamos um relacionamento ficamos bem raivosos ou tristes com o nosso ex parceiro. — Expressei a primeira desculpa que veio em minha mente, não parecia boa.

— É, isso! Aquele bruxo filho da mãe que me enganou. — Jimin falou, atuando miseravelmente mal por conta de seu nervosismo.

— Meninos, eu ouvi toda a conversa desde o momento em que entraram nesse vestiário. — Apontou para os armários de onde ele havia saído. — Caso não saibam, tem duchas do outro lado dos armários, poderia ter qualquer pessoa aqui ouvindo vocês.

— Não sabe que é errado escutar a conversa alheia escondido? — Retruquei tentando ficar por cima naquilo, porém apenas acabei ganhando um olhar atravessado do professor.

— Se quisesse mesmo não ser ouvido, teria escolhido um lugar melhor. — Jogou de volta me pegando desprevenido em retóricas.

— Ok, nós somos dois tapados, agora com licença que precisamos ir. — Falei segurando o pulso de Jimin e começando a o puxar para fora dali.

— Nem pensem em fugir, temos que conversar. — Disse Hoseok segurando a gente, prendendo uma mão sua em meu ombro e outra no de Jimin. — Ouvi muito bem quando o meu nome foi citado.

— Hobi, depois eu te explico, mas agora... — Jimin tentou falar, porém o mais velho o interrompeu.

— Agora vocês vem comigo, e sem discussão, Park Jimin! — Hoseok exclamou num tom mais grosso, vi Jimin o olhar quase chocado, possivelmente não esperando escutar o cunhado falar consigo daquela maneira. 

— Certo. — Porém o Park apenas disse isso, abaixando a cabeça.

— O quê? — Indaguei olhando para Jimin, afinal pela maneira que ele tinha encarado Hoseok, pensei que discutiria, e não simplesmente acataria.

— Vamos, Yoongi. — Hoseok mandou e bufei assentindo, não tinha muito como fugir de qualquer maneira.

Durante o caminho por dentro dos longos corredores da escola, eu apenas me mantinha pensando o quanto eu tinha sido idiota em levar Jimin logo para um lugar onde qualquer um iria entrar, agora Hoseok tinha ouvido nossa conversa, como eu explicaria para ele o que foi tudo aquilo sem revelar o segredo do Jungkook? E se Jimin desse com a língua nos dentes e contasse? Jeon nunca mais confiaria em mim caso eu quebrasse minha promessa de jamais falar do segredo para ninguém.

— Entrem. — Hoseok falou após abrir a porta da sala dos professores para entrarmos, logo trancando aquela mesma posta atrás de si, não tínhamos mais saída, Jimin me encarou parecendo tão preocupado quanto eu, se tivéssemos mais intimidade eu teria pedido um abraço, poxa, Hoseok bravo era um tanto assustador. — Agora me expliquem do que estavam falando.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now