Descobrindo inimigos

13.2K 2.6K 2.2K
                                    

Jungkook

— Você tem ideia do que fez, Jungkook? — O grito em forma de pergunta veio de minha mãe, apenas mantive minha cabeça baixa, afinal não tinha muito o que eu podia lhe dizer.

Voltei para casa naquela noite já esperando as broncas que iria receber, Jimin decidiu ir juntamente comigo, mesmo bastante frustrado por ter seus planos sendo estragados, mas sabia que era algo mais importante e ele estava envolvido naquilo tudo, se sentia no direito de ir junto, mesmo que tenha sido apenas uma vítima do feitiço desde o começo.

Estava sem dúvidas um tanto desesperado e confuso, quem mais teria descoberto sobre tudo? Eu poderia não ser o melhor bruxo, mas era cuidadoso, minha distração era constante, porém nunca deixei escapar meus segredos para ninguém fora do meu convívio, então não conseguia pensar em quem poderia ter descoberto e ainda por cima ter motivos para me ameaçar. 

— Mãe, eu não... — Tentei me explicar, porém fui rapidamente interrompido.

— Claro que não tem ideia, apenas pensou em si mesmo, só assim eu percebo o quanto você se parece com seu pai. — Ela expressou e suspirei, era bem constrangedor receber uma bronca da mãe em frente ao meu "quase namorado", porém ter o Park ali ao meu lado me dava uma estranha sensação de segurança que eu confessava gostar bastante.

— Senhora Jeon, o Kook nunca quis causar tudo isso, mas a gente vai dar um jeito, eu posso ir nesse tal conselho e dizer que foi eu quem pediu o feitiço. — Jimin invadiu a discussão em minha defesa, quem diria que ele era a mesma pessoa que estava me xingando por aqueles mesmos motivos há dias atrás.

— E por que você faria algo assim? — Minha omma retrucou encarando Jimin.

— Porque eu o amo e faria qualquer coisa para ajudá-lo. — Respondeu de imediato, me fazendo sorrir bobo.

— Não Jimin, você não o ama. — Ela expressou, fazendo Jimin e eu abaixarmos o olhar, era uma verdade que sabíamos porém que eu ainda não estava pronto para conversar sobre isso com o Park, ser egoísta é muito mais fácil na teoria, ao menos para mim.

— Fica calma, Junghwa. — Tio Sun interviu, segurando o ombro de minha mãe, mas ela apenas se afastou rudemente.

— E você sabia disso tudo desde o começo e não me contou, Changsun? — Ela se virou para seu irmão, parecia pronta para lhe dar um soco, minha mãe nervosa não era nada bonito.

— Hwa, o Jungkook errou em usar a afanasy, porém ele é só um garoto que fez uma besteira como qualquer adolescente, mas já aprendeu a lição. — Meu tio tentou apaziguar a situação, porém a mulher mais velha estava incontestável.

— A diferença é que ele não é um adolescente como os outros, é um bruxo e tem que ter responsabilidades. — Ela falou em alto tom, bufei me levantando do sofá e ficando de frente para a mais velha.

— E quando eu pedi por isso? — Indaguei a confrontando.

— Como? — Junghwa questionou franzindo o cenho.

— Eu queria muito ser um adolescente normal, não queria ter essas tais responsabilidades que você tanto diz, eu simplesmente queria poder ter apenas problemas de um jovem comum, como por exemplo ter colocado um piercing escondido e agora estar recebendo sermão por isso. — Falei gesticulando exageradamente. — Eu nunca pedi para ser diferente de todos, nunca quis poder espirrar e botar fogo nas coisas, eu nunca quis que a primeira pessoa por quem me apaixonei fosse alguém que vai me esquecer em alguns dias. — Vi Jimin suspirar desviando os olhos mais uma vez, cabisbaixo. — E se você não tivesse colocado tanta pressão em mim para ser o novo "grande Jeon", talvez eu nunca tivesse entrado em desespero por ver minhas notas tão baixas.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Where stories live. Discover now