18 - DESCOBERTAS & SENTIMENTOS

216 24 21
                                    

( Rainha MARION e Príncipe SELIM)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Rainha MARION e Príncipe SELIM)


Ahadi estava sentado em uma cadeira de madeira que mal o acomodava com suas pernas imensas, Se debruçava sobre documentos importantes tentando tirar da mente a imagem daquele jovem rapaz loiro que logo seria seu esposo. Qualquer um ficaria feliz com aquela beldade de beleza incomum, Apesar de preferir os corpos musculosos de Burgos não podia deixar de admitir a beleza frágil e atraente de Misha. Perguntou-se, enquanto lia, se aquele era o irmão menos bonito então como afinal deveria de ser os demais, Já tinha visto Teodor em viagens, mas diziam que o outro irmão, chamado de Alexei, era tão belo como a mãe. Diziam em Burgos que a rainha de Behat se banhava em leite para manter a pele macia e que seus cabelos eram como fios de ouro, Lendas acreditava ele, mas diante de Misha talvez algum fundo de verdade existisse naqueles boatos. Mas aquele ardor no peito, E seu membro reagindo a imaginação, era algo que incomodava o rei de certa forma. No passado Ahadi havia se apaixonado por uma nobre da Rubria, A filha de um Duque, durante um torneio a qual ele e seu irmão Selim não haviam sido convidados mas mesmo assim compareceram e venceram muitas justas. Mas o maior prêmio que ele poderia desejar era a jovem lady Sybil Snowdon, A irmã mais jovem do Duque Dimitri de Snowdon que era também esposo da princesa Xênia. Ele ainda podia lembrar de senhora Sybil Snowdon, alta e de pele clara, com assombrosos olhos azuis, Quase verdes. Ela era conhecida por sua grande beleza, e muitos homens eram apaixonados por ela, E durante o torneio o então príncipe herdeiro Ahadi também se apaixonou pela mesma quando era apenas um jovem adulto naquela altura. Mesmo sendo muito jovem havia sido o grande campeão do torneio, E nas noites que se seguiram ele também havia se deitado com Lady Sybil inúmeras vezes desejado a levar para Burgos e a fazer sua esposa. Eram dois adolescentes jurando amor eterno um ao outro quando o irmão de Sybil descobriu o caso e expulsou ambos os príncipes de Burgos do torneio, Pois segundo o Duque sua irmã era de uma linhagem nobre demais para ele e o agora rei nunca esqueceu os olhares de preconceito e de superioridade de todos naquele evento, Em como todos riram daquele tolo jovem apaixonado por uma nobre dama sulista. 

Depois daquela noite, Após se amarem ardentemente, Ahadi nunca mais viu Sybil, O boato de que haviam gerado um bastardo o assombrou por meses até que a notícia de que ela havia sido enviada para um monastério para esconder a gestação e que lá havia perdido a vida, juntamente da criança, confirmara suas suspeitas. O antigo rei Noor havia tentado contato com o Duque Dimitri, Pedia que caso lady Sybil quisesse poderia ir para burgos e caso o bastardo tivesse nascido com vida que enviasse a criança para o rei. Mas Dimitri havia respondido apenas que sua irmã não havia nascido para ser uma concubina de um príncipe indigno, E que "a coisa" dentro dela havia a matado durante o parto.

Mesmo depois de todos esses anos, Sua Majestade ainda se lembrava do sorriso de Sybil, do som de sua risada e em como ela gemia que o amava enquanto ele pulsava dentro dela. Tinha apenas que fechar os olhos para vê-la, com seu longo cabelo escuro descendo pelos ombros e aqueles belos olhos verdes  Misha tinha os mesmos olhos, Mas não havia um duque para o tirar dele e Ahadi também não era mais nenhum adolescente imaturo que aceiteria que lhe tirassem alguém que amava. Mas não podia deixar de pensar que caso não fosse pelo preconceito ao seu povo, Sybil e seu filho poderiam estar vivos. E ele amaria aquela criança, Mesmo que fosse um bastardo, ele a amaria.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Where stories live. Discover now