20 - PRESSÁGIOS E RITUAIS

300 23 60
                                    

(SONHOS PÚRPURAS TEMA)

_____________________________

" O continente de Estúria é uma grande e bela mãe com nove filhos rebeldes."

( AHADI VI )

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

( AHADI VI )

Das nove cabeças coroadas do continente de Estúria o rei Marlon da Samadria era, ao lado de Dagmar, um dos monarcas mais velhos que havia presenciado muita da história do continente e sua conduta ao longo dos anos o tinha dado respeito por parte dos demais reinos, A Samadria não era conhecida por suas riquezas mas sim pelos homens honrados e pela capacidade de batalha em campo. O rei samadriano tinha reputação de ser prudente, calmo, sábio, gentil e confiante e de ser cordial com todos, Mesmo que muitas vezes não fosse amigável. Tinha um filho com sua esposa, E o fato de não ter amantes e se manter fiel era notório. Marlon era o padrinho de batismos tanto de Thaigo, Como do rei Tiberius assim como de vários outros nobres.

Tiberius da Galanda era da mesma geração de Athos, era um rei apelidado as vezes de o rei voraz e as vezes de o rei gordo e isso muito dizia sobre sua personalidade. Apesar de parecer mais velho tinha uma personalidade jovial e divertida, gostava de batalhas e torneios e era famoso por vencer justas bêbado, E apesar de casado tinha muitas mulheres e preferia muito mais a companhia da plebe do que da nobreza, Era muito conhecido por frequentar bordéis e tavernas além de inúmeros bastardos, a ponto de mandar construir um castelo para os receber de tão numerosos. Quando jovem ele foi um guerreiro formidável, conhecido por seu cavalheirismo, senso de honra e imenso carisma e ao lado de Athos era considerado um dos homens mais atraentes entre os nove reinos, desejado por cada princesa entre os reinos, porém depois de tornar-se rei, Tiberius deixou de se cuidar fisicamente, tornando-se gordo, macio e indolente, embora ainda capaz de grande generosidade para com seus amigos as atividades reais, As falsidades na corte e seu casamento infeliz o tornaram cada vez mais viciado em cerveja para o livrar do tédio porém seu porte roliço escondia sua vitalidade em campo de batalha, Sendo ainda capaz de derrubar homens muitos mais jovens do que ele.

O jovem rei Gustav de Ataigos, Mais conhecido como Gustav o Galanteador, era atualmente uma das cabeças coroadas mais jovens do continente e caso não fosse a fama da beleza dos Behat seria conhecido como o partido mais belo, E mesmo não sendo tão bonito quanto os loiros mais ao sul, Gustav era descrito como tendo um rosto bastante agradável e um porte físico esguio mas musculoso. Gustav era o único filho de seu pai, Um monarca que havia casado-se sete vezes e apenas na última gerado-o como único filho depois de anos com a possibilidade de extinção assombrando aquela família real. Era um espadachim excepcionalmente habilidoso, preferindo treinar contra três ou quatro oponentes ao mesmo tempo, para preparar-se melhor para uma real batalha em campo. Apesar de suas habilidades e beleza, seu desinteresse pela glória o fazia menos famoso do que deveria e fazia alguns anos que se encontrava viúvo da esposa que havia sido obrigado a se casar aos doze quando seu pai ainda era vivo, Ela havia lhe dado três filhos os pequenos príncipes Peter, Louis e Susanna mas na última gestação não teria sobrevivido as complicações do parto e já se fazia sete anos que o rei estava solteiro, Apesar dos comentários de alguns amantes existirem.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz