08- O PRÍNCIPE DA TORRE

266 34 42
                                    

(Eyrin)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Eyrin)

Por quinze dias Alexei não viu Thaigo e quando o viu fora no jantar no grande salão de pedra que nas paredes guardava cabeças de ursos, veados e outros grandes animais abatidos e empalhados. A enorme mesa de madeira parecia decrépita com apenas a rainha, Thaigo, Alexei, Xênia, Dimitri e Lady Sarah. Todos conversavam e riam sobre algo porém Alexei mantinha-se sempre em silêncio. Não tinha ainda engolido os sete dias depois do seu casamento e dentro da sua infantilidade, Normal para sua idade, ignorava o marido que não lhe dirigia a palavra. Apenas perguntava para as servas como ele estava e lhe enviava agrados que eram silenciosamente ignorados. No dia em que chegou uma carta de sua mãe seu marido saiu em campanha com o exército. Os soldados deveriam partir para reprimir os clãs da montanha que estavam saqueando as cidades mais ao sul da Rubria antes do inverno. Quando a neve chegasse seria mais difícil e muitos homens poderiam morrer. Alexei ficou parado na janela da torre onde ficava seus aposentos. Ela era alta e tinha quartos para suas servas, Cozinha própria e espaços que ele não saberia com o que fazer. Aquele castelo era idiotamente grande, Seu tamanho era apenas para exibição e arrogância mas era um inferno de corredores e cômodos quando não haviam convidados. Era vazio e Alexei mais via servos e soldados do que a própria família real, Ele poderia passar a vida confortável em sua torre sem ao menos sair dela. Das doze torres a sua era a menor e a da rainha ficava ao sul desta, Era a mais alta e seus corredores pareciam os salões de festas do seu pai de tão grandes. Cada torre tinha um nome, A única que trocava de nomenclatura era a principal que quando o monarca era mulher se chamava de torre da rainha e quando era homem de torre do rei. A torre que foi dada a Alexei para seus aposentos tinha o nome de torre das águas, Era próxima das estufas do castelo que foram construídas sob fontes termais que ajudavam na produção de alimentos durante o inverno, Pela proximidade a torre das águas tinha furos no chão que canalizavam a fervente água quente que era canalizada por dentro das paredes dos cômodos e consequentemente os aquecendo, fazendo dela mais confortável que outras torres durante os duros invernos mas que acabava sinto ignorada no uso por ser a torre mais distante da ala de treinos, estábulos e do grande salão. O piso inferior continham armazéns abandonados e celeiros que não viam animais a muitos séculos enquanto os pisos superiores não eram ocupados há oitenta anos a ponto da rainha Dagmar apenas saber da fonte termal debaixo da torre apenas durante a reforma para receber Alexei.

Ele observava da janela as tropas a cavalo saindo pelo pátio, Thaigo olhou para a sua torre mas não teve certeza se era Alexei na janela pela distância. Estava sob um cavalo preto cujo o pelo brilhante quase se misturava com sua armadura negra e ao seu lado estava Dimitri igualmente imperioso e grande ambos segurando espadas. Alexei suspirou um pouco deprimido enquanto abria o envelope. Começou a ler em voz alta, Laila arrumava o quarto e queria que a amiga ouvisse.

- Querido Lexei, Que meu coração de mãe espera que esteja feliz e sendo amado pelo seu marido. Anseio por conhecê-los agora como casal, Espero que nos visite já que seu pai anda muito cansado. - Alexei ficou preocupado e analisando aquelas letras com cuidado pois conhecia sua mãe muito bem. Era um ser humano passional, de enorme excentricidade, e, ao contrário do que dizem, facilmente capaz de se divertir e de esconder notícias ruins. Ficou pensando no estado de saúde do pai, Que para ele parecia muito saudável desde a última vez que se viram e continuou a ler. - Seu sobrinho nasceu pouco tempo depois da chegada de Teodor, Belisa o nomeou de Heitor e esse será o nome do futuro rei. É um menininho muito robusto, Com uma bundinha gorda e bochechas rosadas encantadoras.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Where stories live. Discover now