04- UMA VOZ AO VENTO

266 36 49
                                    

Depois daquele encontro no convés do navio Alexei trancou-se na sua cabine que era relativamente pequena com duas camas, Uma para ele e outra para a serva Laila, ficou apavorado esperando seu irmão descer furioso quando Eyrin falasse sobre o acontecido no beco da capital. Mas Teodor não veio naquele dia e sequer no outro, Estava ocupado interagindo com a tripulação vivendo como um homem plebeu e quando foi visitar o irmão apenas descrevia o que aprendia com os homens da Rubria fascinado. Alexei estava salvo, Na melhor das hipóteses ninguém acreditaria em Eyrin e na pior seu pai o enviará para um monastério para viver em celibato como punição por quebrar um tratado entre as duas nações. Laila lhe entregou um poção para "purificação" que resolveria qualquer infortúnio que resultasse daquela encontro com Eyrin no beco. Ele sabia que seria a última pois na Rubria se qualquer serva sua fosse vista comprando tal coisa seria pego cometendo um crime contra a sucessão. Se a rainha Dagmar não lhe prendesse a igreja iria, Teria de se guardar para o marido pelo menos até a noite de nupcias o que era outro problema já que seu marido era dezoito anos mais velho que ele e com certeza sabia diferenciar um amante puro ou alguém como ele, E além disso ele tinha um filho bastardo o que deixava no ar qual seria sua conduta matrimonial pois se aos 35 anos não era casado deveria de exister um motivo.
Somente no décimo dia que Alexei ousou sair de sua cabine, E para seu alívio não existia qualquer sinal de Eyrin, Ele não sabia mas o moreno se mantinha isolado na cabine de capitão. O clima era alegre, E o tempo menos frio do que em Behat, Os homens brincavam de esconde-esconde de maneira que não combinava com seus rostos sérios e as mulheres na tripulação eram mais sérias além de músculosas como as esculturas de deusas antigas.

Os Rubrios, tal como os residentes de qualquer Reino, tinham traços de caráter que os distinguem das pessoas de outras culturas. Alexei estudava cada pessoa tentando adaptar-se rapidamente às condições locais.
Ele percebeu astutamente que as pessoas naquele navio não estavam habituadas a sorrir sem razão, e ainda mais, a esconder o mau humor ou problemas atrás de uma expressão alegre, Eram grosseiramente sinceros. E numa conversa com um soldado que lhe interessou, Laila descobriu que fingir sentimentos ou amizades era algo que muitos Rubrios do povo comum consideravam que isso é ser hipócrita. Em locais públicos, tendiam a manter uma expressão concentrada. Mas uma vez que se reuniam no convés para dançar e cantar de tarde se encontravam com o seu eu imediatamente e "reencarnavam" nas pessoas mais sorridentes do mundo, e às vezes não haviam pausas nos risos e piadas apenas quando Teodor e Alexei se aproximavam, No começou pensou que era preconceito por serem de outra nação mas percebeu que eles gostavam de se sentir relaxados e a realeza, Na cabeça e tradição deles, Deveria ser tratada com protocolo pela educação militarizada que todos da Rubria recebiam. Respeitavam muito a hierarquia e não tinha uma vez sequer que não se curvassem quando ele passava e quando Alexei disse para um homem mais velho que não precisava, Pensando que seus joelhos doíam, o idoso ficou claramente ressentido.

Na contato que via entre suas servas e os membros da tribulação ele percebeu que existia uma relação especial para com às mulheres. Davam seus lugares no convés para elas em educação, Seguravam a porta, Davam a mão para ajudar a subir ou descer as escadas. Mas não tinha malícia, Era apenas educação, e tal cavalheirismo não era considerado uma invasão da independência ou depreciação das qualidades das mulheres. Mas o olhar fixo de estranhos em lugares públicos, a perseguição, o flerte obsessivo e os assobios eram percebidos como um insulto a honra da mulher Rubria ou qualquer outra, E pelas mulheres que trabalhavam no navio percebeu que eram desde pequenas vistas como um guerreiro qualquer diante dos homens em total igualdade. Mas na sucessão era diferente, Alexei aprendeu com um dos tripulantes que a sucessão em primeiro lugar era reservada a todos os descendentes do sexo masculino dinásticos por ordem de primogenitura e, em seguida, após a extinção total desses descendentes masculinos para a filha mais velha. Por isso seu futuro marido mesmo sendo alguns anos mais jovem que a irmã era o herdeiro, Diferente do reino do seu pai que seguia a sucessão por ordem de nascimento. Perguntou-se intimamente se sofreria pressão para dar a luz ao gênero masculino, Pois uma tradição antiga criada pelo fundador da Rubria ditava que os homens tinham preferência ao trono pela necessidade de estarem a frente do exército durante as guerras. Mas depois de tanto tempo, Vendo tantas mulheres como soldados naquele navio, chegou a conclusão que era apenas um apego as tradições do fundador na nação. Pensando em como as tradições também eram importantes para o povo de sua nação natal tentou não julgar o povo da Rubria nesse ponto.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Where stories live. Discover now