11- EU SONHEI UM SONHO

257 32 62
                                    


"Dama, Torre, Bispo, Cavalo, Rainha ou rei: todos esses jogados na caixa dos deuses pois para eles são apenas peças de xadrez"

"Dama, Torre, Bispo, Cavalo, Rainha ou rei: todos esses jogados na caixa dos deuses pois para eles são apenas peças de xadrez"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Rainha Marion de Girona)

Do terraço amplo, coberto pelas sombras das árvores, Marion observa seu primo, O rei Ahadi, sair a cavalo junto dos guardas para patrulhar a cidade. Ela suspirou, Não que ver o primo trabalhar lhe incomodasse mas ele estava afundando em suas funções como um náufrago que afundava no mar por cansaço de nadar até a praia. Além disso estava ansiosa, Seus espiões relataram que o Rei Hugo de Toros estava reunindo homens para um torneio, Mas ela soube por comerciantes que ele havia comprado armamento de metal e que navios abarrotados chegavam em seu reino. Algo cheirava mal, Mais do que a capital da Rubria.

- Tessália tinha mesmo que voltar? - A voz de Selim, Despreocupado, chamou sua atenção e ela voltou seu corpo para ele. - Sentirei saudades dos guardas.

- Está tudo como planejado, - Ela ignorou o assunto e caminhou até a mesa onde o primo estava. - Em alguns dias o noivado estará firmado e o rapaz virá com o irmão.

- Ahadi sabe disso? - Selim pareceu surpreso e chocado, Ele apreciava a capacidade política de Marion mas se assustava também.

- Quando o questionei apenas me disse para fazer o que eu achasse melhor. - Ao dizer aquilo ela deixava claro o incômodo com o descaso que Ahadi tinha quando se travava de sua vida pessoal. Era como se ele quisesse honrar a memória do pai trabalhando o máximo que pudesse.

- A morte do papai mexeu demais com ele.

- Acho que talvez seja remorso, - Ela se perguntava aquilo, Tinha medo do primo se amargurar . - Ele estava viajando como sempre quando titio morreu.

- Meu pai não se importava que ele viajasse.

- Mas Ahadi sempre viu o pai como um touro e a morte dele era algo que não cogitava.

Selim suspirou diante daquela afirmativa, Como sempre certa, pois se ele já esperava a morte do pai que estava doente a algum tempo e ele acompanhou seu sofrimento de perto e achou que o velho rei descansou de seu sofrimento ao partir, Ahadi se culpava de não estar ali quando ocorreu.

- Não é melhor dar tempo a ele? - Selim questionou.

- Não. - Marion respondeu firme, Aquele casamento era duplamente necessário. Politicamente e pessoalmente.

- Sabe, sempre achei que acabaria casando com meu irmão. - Aquela afirmação de Selim fez Marion soltar uma risadinha incomum.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Onde histórias criam vida. Descubra agora