25 - FOGO SOBRE A ÁGUA

322 21 195
                                    

(MISHA)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(MISHA)

Naquela manhã Misha estava exausto, dolorido, mas foi apenas abrir os olhos que viu o vulto de seu corpo grande pulando sobre ele e já mandando-o virar.  Submisso e de bruços sentiu Ahadi colar em si, o rei moreno cochichou no seu ouvido que queria mais, e logo sentiu seu membro grande o preencher facilmente, eles haviam feito amor antes de dormir, de madrugada, e aquela de manhã seria a terceira vez, o loiro quase não sentiu desconforto pois estava largo. Quando Ahadi falou daquele jeito sua reação foi um gemido manhoso e completou que ele poderia o pegar na hora e onde quisesse.

Um leão despertou ao ouvir o que o loiro disse, sentiu sua mão baixando com rispidez em suas nádegas, deu um tapa forte, tapa de macho e um aí bem afeminado ecoou de sua garganta. Ahadi colou os lábios rudes em sua orelha esquerda e disse que era para o marcar, A cada estocada ele sentia a pressão daquele mastro arrancando suas pregas de novo. Ahadi começou a bombar muito forte,o chamando de delicioso, que seria sua puta,  com um tesão matinal absurdo e ele bombou ainda mais forte enquanto Misha gemia pedindo pra meter gostoso. Ele quase tirava o membro de sua fenda e socava novamente numa rapidez impressionante enquanto Misha o chamava de macho, seu homem e pedia leite, pedia para o encher e não demorou muito seu membro inchou, aumentou a velocidade e gritou e lavou seu interior de gozo, gozou fundo.

Cansado e satisfeito ele desabou todo suado em cima do loiro, com a respiração descompassada. Por baixo daquela montanha Misha estava numa felicidade sem igual, esfregando seu corpo suado. Era muito tesão. Empurrou a bunda contra seu membro e começou a se esfregar na cama e em segundos gozou muito, molhando o colchão. Seu corpo ficava arrepiado e ele tremia todo, era uma tesão sem igual.

Deitou na cama de barriga pra cima, seu membro ainda duro, enquanto sentia a boca de Ahadi grudar no bico do seu peitinho enquanto uma de suas mãos apertava o outro, estava delicioso. Gemia e balbuciava que ele era seu homem, seu macho, seu amor e começou a sentir a tora endurecer esfregando-se em sua coxa. Suas mãos estavam descontroladas, mordia sua orelha, chupava seu pescoço, chamava de meu rei, até que virou seu rosto e encostou sua boca, sentiu sua língua poderosa invadir a boca enquanto seu pau por baixo lhe rasgava novamente com as mãos percorrendo o corpo um do outro de forma não programada, era muito intenso e suado. Seu anel anal totalmente dolorido era furado sem piedade até que Ahadi aumentou a velocidade das estocadas, o membro inchou e inundou seu rabo de porra.
Misha gemia muito, fazia barulho demonstrando o prazer que estava sentindo. Sua mão apertou seu peito, sua boca mordeu sua nuca, sua rola inchou e o encheu de porra pela quarta vez.  Enquanto gozava Misha o puxava forte contra seu corpo e também começava a gozar alucinadamente, as mãos agarravam sua bunda trazendo o máximo que podia do corpo moreno e delgado contra o seu pálido e esguio até levar às últimas e profundas fincadas no mais profundo de suas entranhas. O rei suado desmoronou sobre ele, sua barriga ficou toda melada de gozo. Colocou sua cabeça no seu peito e cochichou no ouvido um eu te amo.

OS TRÊS PRÍNCIPES (Romance Gay/MPREG) Where stories live. Discover now