I'm feeling all my fucking feelings.

3.7K 419 576
                                    

Louis era uma bola de alegria, pulando como a criança que ele era no tapete da casa de Harry. Ele havia chegado até lá com Zayn e Liam em seu encalço, com engradados de cerveja e caixas de pizza, há mais ou menos duas horas atrás. Claro que, todas as tentativas de Harry de impedir que aquela criança bebesse mais de um gole foram fracassadas, já que Louis em uma das vezes, colocou dois dedos de cerveja no copo e tacou na cara de Harry, dizendo que ele havia comprado com o seu próprio dinheiro e faria o que quisesse.

Era o seu primeiro salário trabalhando com Zayn. Ele queria comemorar. Foram as palavras de Louis para convencer Harry de que era merecedor daquilo. O fotógrafo realmente queria saber como ele havia convencido Zayn e Liam, que agiam como uma espécie de muro de Berlim entre Louis e álcool.

Ninguém conseguiu parar aquela criança, no final.

Ele havia bebido quase uma dúzia de latinhas e agitado, começou a dizer que precisava jogar um pouco para descarregar suas energias. Ele começou ganhando facilmente de Zayn, 5x1 tão fácil que nem ao menos havia suado. Ele era o único realmente alterado, já que os outros três estavam segurando a onda.

- Eu não vou ter um desafio de verdade aqui, vou? - Foi o que Louis disse assim que a partida que jogava com Liam acabou. Foi um pouco mais díficil, um 3x1 que estava empatado até quase a primeira metade do segundo tempo.

Louis tinha seus cabelos grudados na testa, seu rosto todo suado, e ele parecia não estar nem aí. Há meia hora atrás havia tirado o casaco que usava, ficando apenas de regata. Fazia quase 15º graus lá fora, da última vez que Harry havia checado em seu celular.

O fotógrafo achou que já estava na hora de ensinar uma lição praquela criança irritante e fazê-la desempinar aquele nariz de botão, descer um pouquinho do salto, então com sorte Louis se irritaria e iria pra casa. Ele teria um pouco de paz.

- Vamos lá. Vou te ensinar uma coisa. - Harry disse, ele estava o tempo todo sentado no sofá observando as partidas dos dois amigos contra Louis. Ele pediu espaço para Liam e se sentou no chão, ao lado de Louis, esticando as pernas longas e pegando o joystick.

Louis o olhou de cima a baixo, aquele ar superior e debochado.

- Acha que consegue? - o adolescente o desafiou. Ele iria começar um longo e entediante monólogo sobre ser como Messi atrás dos controles e então contar novamente a história de como era um dos melhores jogadores do time amador quando morava em Doncaster, mas Harry rapidamente escolheu o seu time, evitando que aquilo acontecesse. Louis havia contado aquela história umas três vezes em um período de duas horas.

Louis bêbado era chato e repetitivo.

- Podemos tornar isso mais divertido? - o adolescente se animou, dando pulinhos enquanto se virava para Harry. Tão próximos que seu joelho esbarrou no braço do fotógrafo. Ele nem pediu desculpas. - Se você perder, então tem que beber toda a cerveja que sobrou. De uma vez só. - ele riu, por algum motivo que só ele e Deus entendiam, aquela era uma ideia muito engraçada.

Zayn foi o primeiro a negar. - Harry não vai mais beber.

Harry realmente não ia mais beber. Ele tinha tido sua cota de três latas, foi o que Zayn havia dito assim que começaram a beber. E não era como se ele quisesse ou achasse muito divertido acatar as ordens do moreno como se ele fosse sua mãe, mas para os remédios fazerem efeito ele precisava ficar o mais longe da bebida possível. Além de que, se ele os misturasse, seria bem fodido. Ele não estaria tomando o remédio naquela noite de qualquer forma, mas ainda assim não iria mais beber.

Mas ele não precisava que Louis soubesse daquilo. Então apenas olhou para Zayn, balançando a cabeça, e expressão de Zayn ainda confusa se suavizando como ele começou a entender onde Harry queria chegar.

TIME LAPSE | l.sTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon