If you hold me without hurting me, you'll be the first who ever did.

5.8K 552 2.7K
                                    

Olá!

Pronto pronto. Nem demorou tanto assim, só 21 capítulos.

Agora, eu sei que vocês esperaram muito pelo beijo e provavelmente acham que depois disso eles vão transar como coelhos mas tl nunca foi sobre sexo, eu queria deixar claro, se fosse sobre isso, eu os deixaria saber, mas não é. Então antes que vocês fiquem frustrados com o decorrer da história, tenham em mente isso, ok? Se vocês voltarem para o primeiro capítulo, vão entender sobre o que é a fic.

Eu não quero ser grosseira, mas time lapse é uma fanfic slow burn. As coisas não vão acontecer mais rápido só porque vocês querem.

Outra coisa, esse é o último capítulo que eu tenho pronto. Vocês foram extremamente mimados pois meus leitores do Spirit sofrem com uma atualização a cada três meses e olhe lá, eu posto tl desde julho/2017, então talvez a partir de agora as atualizações demorem um pouco. Aguentem firme!

Feliz aniversário, Hugo! Espero que esse capítulo te faça sorrir.

É isso, boa leitura.

xx

Harry nunca imaginou que ceder a qualquer capricho de Louis iria deixá-lo naquela situação fodida, e esse foi o seu maior erro.

O fotógrafo sequer lembrava mais de Louis agindo como uma estúpida criança mimada querendo segurar sua mão no voo, não. Aquele Louis era apenas um terço do que estava por vir e infelizmente, ele estava descobrindo da pior maneira.

O adolescente estava vestido de cueca e com um roupão transitando pelo resort de cima a baixo, como uma criança vendo algo pela primeira vez. Tocando em todas as coisas e esbarrando nas pessoas, afoito e serelepe. Talvez ele estivesse bêbado, Harry pensou. Ou havia consumido doces demais.

De qualquer forma, parecia patético, até mesmo para Louis.

E Zayn estava parecendo um imbecil agindo exatamente da mesma forma.

- Então, o que você está achando? - Liam perguntou ao seu lado, se espreguiçando na cadeira e colocando os óculos de sol.

Eles haviam chegado há mais ou menos duas horas, deixaram as malas nos quartos e desceram direto para a piscina. E ao contrário do script de Louis e Zayn, eles não precisaram inventar nenhuma desculpa mirabolante. Liam aceitou dividir o quarto com o tatuador tranquilamente.

Sem a menor ideia do que estavam planejando pelas suas costas.

- Um calor do inferno. - Harry respondeu meio rabugento. E não era porque ele não estava gostando, mas depois do frio do inverno de Londres e aquele maldito sol na sua cara, era de se esperar que ele fosse reclamar um pouco.

No mais, ele não estava desgostando tanto assim. Claro que Louis seguia o envergonhando, porém se Harry mantivesse a distância, ninguém imaginaria que eles estivessem juntos.

E não era como se fosse uma grande férias também, o fotógrafo iria ao casamento no dia seguinte mas, aqueles dias sem fazer nada definitivamente seriam muito bem vindos.

Havia muito coisa a pensar, decisões a tomar que ele estava adiando há tanto tempo, que sonhava com isso. E ele sabia que não dava mais para postergar, mais cedo ou mais tarde ele teria que enfrentar aquela merda.

- Louis e Zayn parecem que nunca viram água na vida. - Liam disse rindo, dando um gole em seu drink. Ele se virou para Harry que estava olhando para o céu. - Já vi os funcionários brigarem duas vezes com eles.

Nenhuma surpresa, o fotógrafo pensou. Como se eles conseguissem se comportar em algum lugar...

- Não sei quem é pior, sinceramente. - ele resmungou. - Mas é melhor eles enchendo o saco deles do que o meu.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now