I've seen the red, I've seen the blue, take all of me.

3.6K 455 619
                                    

:)

xx

Louis não estava brincando quando ele dissera para Harry que compraria um boneco de neve gigante. Ele não só comprou, como reservou um local específico para ele, junto com a enorme árvore de natal, no canto da sala do fotógrafo, próximo a entrada da varanda.

Alguns ajustes tiveram que ser feitos, e mesmo não tendo força suficiente para conseguir mover o sofá de lugar, ele não precisou suar uma só gota, já que tinha Zayn e Harry para fazer todo o trabalho pesado enquanto ele apenas dava as ordens. 

Tudo o que ele havia sonhado, na verdade. 

Ele se sentia feliz apenas dizendo-lhes o que fazer e então sorrindo para si mesmo quando Harry resmungava sobre o fôlego mas acabava fazendo exatamente como ele dissera.

Finalmente seus dias de glórias haviam chegado.

Quando eles terminaram de armar a árvore, Louis foi até o quarto de Harry e pegou a grande caixa com todos os enfeites que ele havia comprado. Aquela era a sua parte preferida, e ele esperava que fosse de Harry também.

- Onde está Zayn? - ele perguntou quando voltou para a sala e não encontrou o moreno em nenhum lugar. - Trouxe os enfeites para a gente terminar de enfeitar a árvore.

Harry coçou a cabeça e suspirou cansado. Louis notou uma pequena gota de suor escorrendo pela sua testa de encontro com sua sobrancelha e conteve o ímpeto de se inclinar para limpá-la.

- Foi embora, disse que precisava tomar um banho porque cheirava como um gambá. Óbvio que foi uma desculpa pra não ter que aturar você. - Harry explicou, jogando-se contra o sofá e esticando o pescoço e as costas. - Essa porra cansa. Ninguém aguenta ficar o dia inteiro nessa merda. Você tinha que comprar tudo tão grande? Não era como se você fosse montá-los de qualquer forma.

O adolescente deu de ombros, sem se importar com Harry sendo um chato. Ele já desconfiava que o fotógrafo iria ficar reclamando mesmo. Por sorte ele ainda não o estava ameaçando.

- Não tem graça se for pequeno, as pessoas não vão ver. - ele disse desleixado, sentando-se no chão de frente para a árvore. Ele cruzou as pernas e colocou a caixa em seu colo.

Harry suspirou alto. - Não é como se alguém além de vocês viesse aqui.

Vocês.

Louis sorriu pequeno. Sabia que era um deles agora, mas era estranho ouvir dos lábios de Harry. Isso o deixava mais feliz do que ele gostaria de admitir.

Mas era um sentimento bom. Um sentimento de pertencer a algo.

- Não importa. - ele tentou não transparecer muito feliz e se virou para Harry, dando um tapinha ao seu lado para que o fotógrafo se aproximasse. - Vamos terminar de enfeitar a árvore. Olha. - ele abriu a caixa e começou a tirar os enfeites um por um, levantando-os para mostra-los para Harry. - Comprei miniaturas do papai noel, bolinhas coloridas, alguns sinos. Comprei até algumas renas.

Harry ignorou o batimento acelerado do seu coração ao ver Louis feliz e sorrindo como uma criança que ganha um sorvete. - Você quis dizer que eu comprei.

Louis revirou os olhos sem perder o sorriso. - Tanto faz. Vem, me ajuda a decorar. A gente pode fazer a parte de baixo juntos e então enquanto eu faço a parte do meio, você faz a parte de cima.

Harry ergueu uma sobrancelha enquanto se levantava, se sentindo brincalhão. - Por quê? Você não alcança? - ele implicou, finalmente se sentando ao lado do adolescente.

Louis olhou para ele com uma expressão entediada e estendeu alguns enfeites para que Harry os pendurasse. Ele explicou minuciosamente como eles deveriam ser colocados, dizendo para Harry que ele precisava alternar - um sino, uma bolinha e um papai noel - e que era imprescindível que todos estivessem alinhados.

TIME LAPSE | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora