My name on your lips, you're wearing my lungs.

4.6K 457 787
                                    

Olá!

Eu sei o que vocês querem perguntar e a resposta é não, só no próximo. E agora time lapse tem uma playlist no spotify. Se vocês quiserem escutar, o link está no meu perfil.

É isso, boa leitura!

xx

No aniversário de Harry, o fotógrafo estava fazendo tudo o que ele podia para evitar Louis.

Não porque ele não queria realmente ver o adolescente mas porque ele sabia que o menor faria alguma baboseira. Tipo uma droga de bolo de aniversário ou pendurar aqueles malditos balões ridículos.

Então sim, ele estava fugindo de Louis como o diabo da cruz.

O que ele não sabia, no entanto, era que ele tinha o seu próprio Judas. E ele era um filho da puta que jurou lealdade a Harry e o apunhalou pelas costas na primeira oportunidade.

Zayn.

Ele subiu as escadas correndo no momento que ouviu a porta dos Tomlinson se abrindo e foi para o terraço fumar um pouco. Não que ele se sentisse muito melancólico ou nostálgico em seu aniversário, era apenas... Mais um dia perto dos 30, mais um dia perto da morte.

Mais um dia normal.

Ele não podia mentir para si mesmo, no entanto, às vezes ele esperava por uma ligação ou uma estúpida mensagem mas, ele caia logo na real e aceitava a droga que a sua vida era. Seus pais não davam a mínima para seu aniversário de 26. Eles não deram quando ele tinha somente 15, então sim, talvez ele estivesse bastante melancólico e nostálgico.

Quando ele voltou ao apartamento, não se surpreendeu minimamente com Louis, Liam, Zayn e Niall pulando de trás do sofá e gritando feliz aniversário. Eles estavam todos com semblantes muito felizes e com chapéus ridículos em suas cabeças. Harry apenas esfregou as mãos nas têmporas, porque ele estava sentindo dor e bem, a voz de Louis não era necessariamente músicas para os seus ouvidos.

Havia um bolo pequeno e com velas sobre a mesinha de centro, junto com alguns docinhos e sua casa parecia a porra de um circo com balões coloridos colados em todas as paredes.

Por Deus, ele queria encostar com o cigarro nos balões que mostrava sua idade.

Que merda era aquela?

Ele não teve tempo para questionar pois Louis já estava em seu enlaço com um sorriso estúpido no rosto e colocando um maldito chapéu em seus cabelos, prendendo um elástico em seu queixo e logo em seguida, os braços curtos do adolescente estavam ao seu redor.

Harry olhou para Zayn e respirou fundo, sem ter muito o que fazer. O tatuador estava literalmente com a cara nos docinhos como uma criança faminta. Liam estava colocando refrigerente nos copos de plástico e Niall provavelmente procurando alguma música para tocar.

Seus braços ficaram pendendo ao lado do seu tronco por alguns segundos antes dele realmente tomar uma atitude porque, a verdade era que ele e Louis já tinham passado da fase de não se tocarem muito, até porque o adolescente era a definição de grude e carência.

Ainda assim, era um pouco difícil para Harry e ele não queria confundir as coisas. Desde a fatídica noite de ano novo quando Louis estava bêbado e pedira para que Harry o beijasse e por alguns instantes, o fotógrafo cogitou beijá-lo realmente.

Ele encarou os lábios finos e rosados de Louis e o imaginou contra os seus e honestamente, aquilo já estava ultrapassando todos os limites de sanidade que Harry conhecia.

Mas ele foi um homem fraco - mais uma vez - e abraçou o menor. Envolvendo-o pelos ombros e ouvindo-o suspirar com o rosto enfiado em seu peito. Ele deixou até mesmo Louis balançá-lo de um lado para outro sem sentir vontade de jogá-lo contra a parede.

TIME LAPSE | l.sWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu