You're the fire.

4.5K 523 848
                                    

- Imagina quando ele descobrir que você era afim dele. - Zayn comentou rindo, jogando as pernas de qualquer jeito em cima das coxas de Liam.

Era um sábado a tarde e ambos estavam sentados no sofá do apartamento de Harry enquanto o ouviam contar sobre o pequeno incidente que aconteceu envolvendo o fotógrafo e o petulante Tomlinson.

- Eu não era afim dele. - Harry resmungou, tragando o cigarro pela última vez e apagando-o no chão, jogando a bituca em qualquer lugar. - Eu o achava gostoso. É diferente. - o fotógrafo ajeitou-se, encostando na mesa de centro e dando play em algum jogo de futebol que jogava com Liam. - Escolhe logo a droga do time.

Liam passava a mão pelo joystick e seus olhos estavam focados na tela enquanto os times apareciam. Arsenal, Man United, Man City... Ele descartava todos eles, o que apenas deixava Harry ainda mais irritado, porque ele chamou os amigos ali para passarem a tarde inteira jogando e Liam não conseguia escolher a porra do time há quase meia hora.

- Me dá essa merda aqui. - Zayn grunhiu, perdendo a paciência e tomando o controle da mão do amigo. Ele escolheu um time aleatório e jogou o controle de volta para o colo do maior. - Agora joga logo essa merda.

- Eu odeio o Liverpool. - Liam chiou, enxotando as pernas de Zayn de seu colo mas sem resultado, o moreno apenas as esticou novamente.

Eles finalmente começaram a partida e Harry estava determinado a esquecer todos os seus problemas. Agarrando-se ao controle como se sua vida dependesse daquilo. Mal prestava atenção enquanto Zayn falava sobre Louis, em seus olhos, em sua bunda, no formato dos seus lábios...

- Você está se ouvindo? - Harry questionou em algum momento durante o falatório de Zayn, bufando em seguida. - Parece que está apaixonado por aquela criança.

O moreno ignorou o comentário do fotografo e pareceu lembrar-se alguma coisa pois remexeu-de animado no sofá, ganhando um olhar mortal de Liam por ter esbarrado nele.

- Lembra quando ele ainda estava estudando? Puta que pariu. Ele ficava tão gostoso naquele uniforme. - Zayn lambeu os lábios. - Aquela calça realmente realçava aquele corpo. Vamos Harry, você não pode negar que ele é bonito.

- Não estou negando. - Harry murmurou, sem tirar os olhos da tela. - Isso, porra. Não. Merda. - ele exclamou irritado quando Liam fez seu primeiro gol. - Vamos lá, Harry. Você é o melhor time da Inglaterra.

- Esse é o seu melhor? - Liam provocou, arqueando uma sobrancelha quando Harry olhou de relance pre trás e então mostrou o dedo do meio para o imbecil.

- Liam vai te dá uma surra. Ninguém o vence no PES quando ele está inspirado.

- Alguém aqui te perguntou alguma coisa? - Harry rebateu. - Ninguém te perguntou absolutamente nada desde que você chegou aqui e ainda assim você não para de falar.

- Te incomoda que eu esteja falando do Tomlinson? Mais precisamente da sua paixonite por ele?

- Que merda?

- Ei ei. - Liam precisou interferir para que os dois calassem a boca. Ele sempre intervia, na verdade. Zayn e Harry eram como cão e gato, se amavam e se odiavam com a mesma intensidade. E Zayn tinha essa particularidade de provocá-lo o tempo todo. E tudo bem, em alguns momentos isso até era engraçado, mas ultimamente Harry não tem levado essas brincadeiras muito bem. Depois que as dores de cabeça pioraram, Harry tinha bem pouca paciência. Para qualquer coisa.

E Liam não queria que os dois amigos brigassem, então sempre acabava colocando um ponto final.

- Estou mentindo, Harry? - Zayn indagou, indo até o fim. - Se eu estou mentindo, então por que você não diz qual é a verdade?

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now