The cold and the wind and the rain don't know.

3.5K 410 843
                                    

Louis realmente havia ido à tal palestra que o ex professor de Liam deu. Ela aconteceu no auditório da ex faculdade de Liam e foi maravilhosa. O Professor Jason era um pedagogo incrível e Louis suspirava alto e feliz cada vez que os olhos do senhor passava por eles. Talvez ele estivesse suspirando alto e feliz também porque ele descobriu que Aiden era realmente uma pessoa boa.

Ele cursou faculdade de Letras, assim como Liam, e se especializou em Literatura Africana. Louis o achou exótico e diferente. Ele não pontuou isso, no entanto.

Eles saíram para tomar um café e Louis acabou dando toda a sua atenção para Aiden, esquecendo-se de Liam e Jackson. Não era sua culpa, afinal, que Aiden fosse hipnotizador. Ele não tratava Louis como Harry e Zayn, como se ele fosse muito idiota e estúpido, mas sim como se eles tivessem quase a mesma idade. Aquele tom grosseiro e mandão também não estava lá. Aiden era gentil e brincalhão.

Eles saíram mais algumas vezes durante as duas semanas seguintes, e os três dias que Zayn havia dado de folga para Louis, o adolescente deixou que Aiden roubasse uma hora de cada dia para levá-lo a algum lugar diferente. Ele nunca deixava de surpreender, entanto.

Mas lá estava Louis em seu quarto, andando de um lado para o outro, roendo as unhas, confuso, nervoso, sua cabeça trabalhava em pensamentos como uma máquina. A questão era que Aiden o havia tentado beijar no dia anterior e ele simplesmente virou o rosto e saiu correndo para fora da cafeteria.

Não foi uma atitude muito legal, até porque Aiden sempre o tratava bem e ele não queria ser grosseiro. Mas por quê ele teve que fazer algo como aquilo? Por quê o beijo?

Louis não era gay, ou pelo menos nunca havia se sentido exatamente atraído por um homem, mas ele não conseguiu dormir a noite com algo parecido com arrependimento no peito. Ele queria ter beijado Aiden.

Então por quê ele fugiu?

Sem que pudesse ao menos calcular os seus atos, lá estava ele batendo na porta de Harry como um furação. Ele esperava que o fotógrafo tivesse algumas respostas e que o fizesse entender o que ele estava sentindo.

Ele era gay? Ele era realmente gay?

- Porra, dá pra esperar, merda? - ele escutou a voz brava de Harry e um segundo depois, a porta estava sendo aberta.

Ele não esperou que o fotógrafo dissesse que ele poderia entrar, apenas passou por ele, sentando com as pernas em cima do sofá. Seu coração parecia bater como uma marcha.

- Quando você descobriu que era gay? - ele foi direto e talvez em outras circunstâncias teria rido do jeito que Harry engasgou e o olhou com os olhos arregalados. Mas ele não tinha tempo a perder. Ele precisava saber o que estava acontecendo consigo e precisava saber já. - Quando você descobriu que era gay? - ele repetiu, impaciente.

Harry fechou a porta e se aproximou, sentando na outra extremidade do sofá. Ele olhava para Louis como se estivesse o examinando e Louis não gostou muito daquele olhar. Como se Harry estivesse tentando enxergar algo além dele.

- Você está com dúvidas? - Harry perguntou, levando o dedo indicador até a cabeça e inclinando um pouco a mesma. Ele tinha o semblante sério agora. Louis assentiu. - Com o garoto de Liam?

Louis queria dizer que não era o garoto de Liam, ele tinha um nome e Harry não tinha motivos para falar dele como se ele não fosse nada. Ele pontuaria aquilo depois. Ele assentiu novamente.

Harry suspirou, jogando um de seus pés por cima do joelho e desviando os olhos de Louis. O adolescente estava em um estado de pura tensão. Suas mãos tremiam e seus dedos sangravam, já que ele não parava de enfiar os dentes para roer a unha que já não existia mais.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now