Don't look too far, right where you are, that's where I am. I'm your man.

8.6K 479 1.2K
                                    

Olá!

Não entendo porque vocês estavam desesperados, 7 meses sem atualização nem é tanto tempo assim! 😂😂😂

Esse é o capítulo mais longo da fic até aqui, com +13k e particularmente, é o meu preferido. Espero de coração que vocês gostem e que compense pela espera.

Não preciso dizer que time lapse é uma fanfic +18, né? Se você tem menos do que isso, leia a sua própria conta e risco.

Boa leitura!

xx

Desde que voltara a praticar boxe, Harry havia desenvolvido esse hábito de ouvir audiobooks. E porque sua mente às vezes se apagava completamente, ele tinha sempre que ficar voltando 30 segundos porque deixava alguma coisa passar e ficava sem entender o restante das páginas. 

Ele tinha vergonha de admitir mas estava obcecado por um autor chamado Haruki Murakami. Havia uma certa melancolia nas coisas que ele escrevia, de um jeito estranho. Era reconfortante para o fotógrafo ouvir as palavras que aquele homem escrevera.

Seus personagens eram complexos e tão reais que, todo livro que lia, Harry se identificava com um deles.

Era uma certeza confusa, mas em alguma parte de si, havia um Toru Watanabe, uma Naoko, uma Midori. Porra, talvez até mesmo um Nagasawa.

E não era como se Harry sentisse uma paixão avassaladora pelo Japão ou nada do tipo, mas depois de ler alguns livros e ter estado tão dentro daquela cultura, ele se questionou se não seria interessante levar Louis para passar alguns dias em Tokio.

Idiota, uma ideia completamente idiota. 

Balançando a cabeça para afastar aquele pensamento sem sentido algum, o fotógrafo resmungou quando a voz do narrador foi cortada e seu telefone começou a vibrar no bolso. Ele sabia que era ou Louis ou Zayn - literalmente as únicas pessoas que ligavam pra ele - então decidindo ignorar os dois, ele deixou o telefone tocar. 

Quando a voz do narrador voltou, ele só conseguiu dizer uma palavra antes do telefone tocar novamente.

- Porra. - o fotógrafo disse entre dentes, irritado. Pra atender o celular, ele teria que parar e retirar as luvas e ele simplesmente não queria.

Suas manhãs serviam para que ele pudesse ter algumas horas longe de Louis e Zayn, em paz. Mas aparentemente aquilo não seria possível porque assim que ele decidiu voltar a socar o saco de pancadas, ele ouviu a voz de Mitch, animada.

- Oi, Louis, bom dia! 

Mitch era o dono da academia e não foi muita surpresa que Louis tivesse jogado charme pra ele e o encantado de primeira. Nas raras vezes que Harry se permitia uma conversa com ele, Mitch estava tecendo elogios a Louis. 

Uma porra de fada enfeitiçando todo mundo.

- Oi, Mitch, como você está? - o fotógrafo ouviu a voz de Louis, suave e calma, o que era estranho, mas ele deixou passar, voltando a se concentrar no seu exercício.

- Tudo ótimo, e você? Está aqui pelo Harry?

- Claro que não. - Louis riu e Harry podia ter certeza que ele estava com a mão pequena tampando a boca. - Estou aqui por você, bobinho. 

- Não esqueça o que Harry faz aqui. - Mitch disse, mas havia um tom de brincadeira em sua voz. - Apesar de ser o dono, eu sou péssimo em esportes, por favor, não me coloque em problemas. 

Tudo o que Harry mais queria fazer era voltar ao seu audiobook e fingir que Louis não estava ali, mas ao contrário, ele limpou o suor da testa com o antebraço e suspirou para o nada para em seguida levar a luva até a boca e puxar o velcro. 

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now