If you could see my thoughts, you would see our faces.

1.4K 199 251
                                    

Surpresa!!! 🥳🥳🥳

Do fundo do meu coração espero que vocês gostem desse capítulo. Demorou? Um pouquinho só, vai.

Faz muito tempo que eu não escrevo, então perdi um pouquinho a mão. Espero que vocês entendam.

Esse não é o último capítulo de time lapse. O último será o próximo e espero trazer um epílogo, talvez uns anos a frente... Ainda não decidi. 

E sim, como sempre, eu previ que o Harry cortaria o cabelo. O que eu posso fazer? Estou a frente do meu tempo. 😂

Obrigada por me esperarem. ❤️

xx

Harry foi o primeiro dos três amigos a morar sozinho.

Assim que saiu da faculdade, já tinha os seus contatos e dinheiro guardado o suficiente para sair da república em que ele e Zayn viviam. A verdade é que o fotógrafo sempre odiou dividir espaço com outras pessoas, gostava das coisas do seu jeito, de dormir tarde, de ouvir música alta e de gritar enquanto jogava videogame sem ter alguém o mandando calar a boca porque eram 11 horas da noite e havia prova no dia seguinte.

Porém ele quase nunca estava de fato sozinho. Liam e Zayn viviam no seu apartamento como se não tivessem casa e mesmo quando os dois foram morar sozinhos, ainda era como se o apartamento de Harry fosse uma espécie de "lugar seguro" (o fotógrafo odiava ter que usar a referência de Louis para algo) mas era a verdade.

E desde que o dito cujo se enfiou em suas vidas e por consequência em seu apartamento, o fotógrafo meio que estava acostumado com as exigências do menor. Ele gostava de fazer a cama quando acordava, e colocava sempre aquelas patas sujas sobre a mesinha de centro, mesmo Harry falando um milhão de vezes para ele tirar, fazia café forte de manhã e cantarolava a mesma música do Lifehouse todos os dias quando tomava banho.

À noite, ele gostava de acender uma daquelas porras de velas perfumadas e passar hidratante antes de dormir, então além de ter que dividir a cama com aquela criança que não tinha modos pra dormir, Harry havia se acostumado com o cheiro de baunilha todas as noites, pelo bem ou pelo mal. 

Mas quando ele pensava porquê diabos ele chamou Louis para morar com ele, a resposta não era por nenhuma das coisas citadas acima. 

Ele sabia bem.

- O que foi, tá dolorido? - Zayn perguntou, arqueando uma sobrancelha pra Louis que se remexia no sofá porque (surpresa surpresa) todos eles estavam na sala de Harry novamente.

Louis revirou os olhos e continuou se ajeitando. - Estou procurando uma posição pra sentar. - ele resmungou. - Minhas costas doem porque o colchão da cama é duro.

Harry coçou a ponta do nariz com o dedão, tentando ignorar a sintaxe de Louis quando ele  pronunciou aquela frase. Não era "a cama de Harry" e tampouco "a minha cama" ou "a nossa cama". Era vago e isso deixava o fotógrafo um pouco inquieto.

- Parece que tá com a bunda doendo. - Zayn continuou a ser um babaca, porque era tarde de uma sexta feira e ele meio que não tinha nada pra fazer além de importunar Louis. - Pode ficar em pé, ninguém vai dizer nada.

Liam, que até então estava distraído mexendo no celular, respondeu Zayn com a voz monótona. - Você já está dizendo.

- Quem te convidou? - O adolescente rebateu, semicerrando os olhos para o tatuador. 

Zayn mostrou a língua para Louis, tal qual uma criança de 5 anos faria. - A casa não é sua. 

- Hm. - Harry balbuciou, os olhos focados no nada. 

Ele prestava atenção no que estava acontecendo ao seu redor mas ao mesmo tempo não. Seus pensamentos estavam mais altos do que a voz de Louis, o que era raríssimo de acontecer.

Fazia três dias que Louis disse "sim" ao seu pedido de namoro e no que Harry acreditava, a ir morar com ele também, mas o menor não havia feito absolutamente nada de diferente.

Harry imaginava que o menor começaria a chamá-lo namorado namorado namorado o tempo todo, ou que no outro dia aparecia com uma mala cheia de roupas e então ele teria que desocupar uma parte do seu armário para as coisas do menor. Porém nada disso aconteceu.

Era como se nada tivesse mudado.

Enquanto isso, Zayn e Louis continuavam discutindo como dois estudantes da quinta série.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now