Nobody knows the way it's gonna be.

3.7K 421 444
                                    

- Eu prefiro morrer do que te ensinar qualquer coisa.

Harry realmente havia falado com Zayn sobre deixar Louis trabalhar em seu estúdio, e embora o moreno tenha quase chorado quando ouviu o pedido do amigo, ele sabia que não poderia negar. Nem à Louis nem a Harry.

Então lá estavam eles, dois dias depois do pedido do fotógrafo. Ele meio que deixou Harry saber que faria aquilo de qualquer forma, então Louis poderia pedir demissão o quanto antes sem se preocupar se Zayn aceitaria-o ou não.

A única coisa que ele precisava fazer era obrigar Louis a andar na linha. E aquilo seria tão difícil quanto adestrar um filhote de leão.

O moreno passava a mão de forma desesperada pelo cabelo, enquanto Louis observava todos os equipamentos de seu estúdio, seus olhos brilhavam. Zayn não saberia dizer o por quê.

Louis colocou a mão na pistola.

- O que acontece se eu apertar aqui? - ele perguntou inocentemente, passando a ponta dos dedos pelo material metálico.

Óbvio que ele sabia o que acontecia, mas ele jamais perderia uma oportunidade de tirar Zayn do sério.

O moreno queria começar a chorar.

- Não mexe aí, porra. - ele mandou, a voz esganiçada.

- Oh meu Deus. Isso é tão legal. - o adolescente gemeu, no momento em que ele apertou o botão de ON e a máquina começou a tremer. Ele se assustou, dando um passo pra trás. - Para que serve?

Felizmente a pistola estava sem a agulha, o moreno só havia esquecido de tirá-la da tomada.

Zayn se aproximou, seu rosto parecia morto. Era como ele se sentia por dentro. Ter Louis em seu encalço durante seis horas por dia, e cinco vezes na semana, provavelmente o mataria mais rápido que todo o cigarro que ele consumia.

- Quer experimentar? Coloca a língua pra fora.

O adolescente virou-se para o moreno. Aquele nariz arrebitado que Zayn até achava bonitinho, e os olhos altivos. Ele não dava descanso um segundo sequer. Zayn perdeu a paciência no momento em que Louis o apontou o dedo.

- Olha aqui-

- Olha aqui você. Senta na porra dessa cadeira e presta atenção no que eu vou falar porque eu não vou repetir. - sua voz estava alta e dominante. Ele esperou que Louis se sentasse e se aproximou, colocando ambas as mãos nos braços da cadeira e encarando Louis nos olhos. Ele faria o garoto entender de uma vez por todas que aquilo não era brincadeira. - Eu preferia estar, literalmente lambendo o pau do diabo do que falando com você, mas nós precisamos ajeitar logo essa merda. O seu trabalho aqui é recepcionar as pessoas, atender o telefone e abrir os e mails, todo e qualquer agendamento eu tenho que ser notificado. Nunca marque nada para o mesmo dia, mesmo se eu tiver tempo livre e não colocava essa língua de fora pra ninguém ou você vai ficar sem ela.

Louis piscou os olhos, atônito. Zayn sabia que meio que estava cuspindo na sua cara, mas ele tinha um ponto e precisava chegar até ele, mesmo que isso significasse babar Louis inteiro.

Encurralá-lo parecia ser a única maneira de fazer o menino olhar em seus olhos e entender que aquilo não era um jogo para o moreno.

Ele deu duro para montar aquele estúdio, carregou muito cimento nas costas para chegar onde chegou e querendo ou não, dentro do seu reino, Louis teria que aprender a se controlar.

- O que?

O moreno respirou fundo. Os lábios de Louis tremiam.

- Significa que é pra você ficar quietinho e ser educado com toda e qualquer pessoa que entrar por aquela porta. A maioria delas é como eu e Harry e você não era necessariamente o nosso fã, então eu não quero você olhando baixo para nenhuma pessoa, estamos entendidos?

TIME LAPSE | l.sWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu