I don't wanna fall another moment into your gravity.

3.8K 457 616
                                    

- Festa, festa, festa! - Louis entrou no apartamento de Harry, gritando. Ele apenas se sentia feliz porque amava festas e nunca havia ido a uma festa de halloween antes. E agora além da festa, da fantasia, ele ainda ia poder conhecer Ed. Ele estava apenas feliz demais para se conter.

- Cala a boca. - Zayn murmurou, prestando atenção na tevê.

Eles estavam jogando PES, o que não era nenhuma novidade. Suas vidas poderiam claramente girar em volta de um joystick e alguns cds, e eles estariam felizes.

O adolescente se sentou ao lado de Harry, com o celular nas mãos e o colocou na frente do fotógrafo.

- O que acha dessa fantasia? - ele perguntou receoso. Não sabia porque a opinião de Harry era tão importante pra ele.

Harry nem sequer olhou para a tela, apenas empurrou a mão de Louis e voltou a jogar. - Estou jogando. Tira isso da minha frente. - ele resmungou.

Louis bufou. - Quero sua opinião sobre a minha fantasia.

- Quando eu terminar o jogo. Merda, Louis. - Harry praguejou o adolescente quando Louis muito propositalmente esbarrou em seu ombro e Zayn conseguiu roubar seu passe de bola. Ele olhou rapidamente para Louis com os olhos ameaçadores.

- Ops. - o adolescente fingiu inocência e deitou no sofá, colocando os pés sobre as coxas de Harry.

O fotógrafo respirou fundo antes de voltar a se concentrar em sua partida.

- Que horas vai ser a festa? - Louis perguntou, e então quando nenhum dos dois o respondeu, ele perguntou novamente, mais alto. - Que horas vai ser a festa? - ele cutucou o braço de Harry com a ponta dos pés e gemeu quando Harry o beliscou. - Ai.

- Você não consegue ficar quieto, porra?

- Só quero saber que horas vai ser a festa. - ele fez um bico nos lábios e Zayn pausou o jogo, virando o rosto para o adolescente.

- É impossível jogar quando você está aqui, sua criança chata do inferno. - ele jogou o joystick no chão, irritado.

- Se quebrar, eu quebro a sua cara. - Harry o ameaçou, entre dentes.

Zayn riu. - É culpa de Louis.

O adolescente piscou. - Não tenho nada a ver com isso.

- Está me enchendo o saco. - o tatuador, pegou o celular da mão de Louis, para ver a maldita fantasia. Era uma droga de um gato. - Vai comprar isso em um sex shop? - Zayn gargalhou, ele ergueu a sobrancelha e voltou o olhar para Louis. - Vai usar um plug?

- O que? - o adolescente perguntou, confuso. - O que é isso?

Harry e Zayn se entre olharam e sorriram, cúmplices. Eles ainda ficaram surpresos com o quão Louis era inocente, às vezes.

- Deixa pra lá. - Harry deu de ombros.

- É um-

- Zayn. - Harry o interrompeu, o advertindo com o olhar. Zayn sempre acabava sendo um filho da puta.

- De qualquer forma. - Louis limpou a garganta e tomou o celular da mão do moreno. - Ou o gatinho ou Sandy. O que você acha? - ele estava perguntando a Harry mas Zayn quem respondeu.

- Posso ir de Danny. - ele piscou e os olhos de Louis brilharam de excitação. Ele queria tanto usar fantasias combinando. Sabia que Harry era um chato e nunca aceitaria aquilo então tudo bem, Zayn era melhor do que nada.

- Sim! - ele praticamente gritou. Harry deu um tapa em sua coxa. - Desculpe. - ele sussurrou, sorrindo tão largo que seus olhos estavam pequenos e suas rugas apareciam. - Vamos ser os melhores, todos vão olhar pra gente, vai ser tão legal.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now