Hold on and take a breath.

6.4K 613 520
                                    

Seus cachos balançavam no ar, encostado na parede de concreto, nem mesmo o vento forte era capaz de apagar o cigarro em sua mão direita. Ajeitou o cabelo com a mão livre, amaldiçoando Londres e o maldito clima frio que não o deixava aproveitar o final de semana em paz.

Fazia dias desde que não via seus amigos. Trancado dentro do apartamento bagunçado, ora assistindo tevê, ora batendo punheta pra algum filme pornô meia-boca.

A mente perturbada do fotógrafo não o deixava em paz durante um segundo. Pensava demais, pensava em coisas desencorajadoras. Era um nada para o mundo, mas não gostava quando ganhava consciência disso. Achava melhor camuflar-se de algo, algo que o mundo não pudesse viver sem.

Tragou a droga mais uma vez antes de apagá-la contra a parede e jogá-la na lixeira. Colocou a mão no bolso, retirando um elástico e prendeu o cabelo em um coque. Já estava cheio daquela merda porém nunca tinha coragem pra cortar.

Chegou perto, uma vez, em uma das festas de Zayn. Estava tão bêbado que quase aceitou o desafio do moreno e raspou a cabeça, ainda bem que o único são do grupo, o impediu antes que cometesse uma loucura.

Esse era Liam.

A única pessoa que conseguia persuadir Harry e Zayn de tomar qualquer atitude estúpida. Liam era a cabeça pensante do grupo, o mais racional, o mais altivo, o menos fodido. Harry não sabia o porque andava com eles, Liam parecia certo demais, normal demais para estar envolvido com pessoas tão sujas, tão imorais.

O de cachos avistou uma das irmãs Tomlinson quando já estava em seu caminho para dentro do prédio, o clima havia ficado frio demais, e ele estava vestindo regata e bermuda. A pequena balançava a si mesma no balanço e estava tão agasalhada que só era possível enxergar seu rosto minúsculo e rosado.

O garoto se aproximou cauteloso. Não era muito fã dos Tomlinson, uma vez que a mãe daquela manada, era uma velha chata e resmungona. Estava sempre atrapalhando suas festas, batendo na porta antes da meia noite para pedir silêncio. Harry geralmente acabava batendo a porta em sua cara. Havia raros momentos em que o fotógrafo atendia aos seus pedidos e abaixava o som.

A pequena garota encarou Harry que se aproximava, receosa, suas tatuagens a assustava, Harry sabia disso mas não havia nada que pudesse fazer. Ele posicionou-se atrás da garota, e lentamente começou a impulsionar o balanço, levando a menina a sorrir.

Eles ficaram um silêncio, a pequena indo cada vez mais alto, sorrindo abertamente, enquanto Harry se aquecia com as pequenas gargalhadas que a menina dava. Aos poucos, ele foi diminuindo a força, até que o balanço parou completamente.

- Por quê parou? - a menina perguntou tristonha e Harry sentou-se no balanço ao lado, agarrando a corrente que pendurava o brinquedo.

- Minhas mãos doem. - ele deu de ombros, firmando os pés descalços no chão do playground.

- Se minha mãe descobrir que eu estou conversando com você, ela vai brigar comigo - a pequena comentou inocente, não entendia por que a mãe não gostava do menino tatuado. Ele era muito bonito e a empurrou no balanço, isso fazia dele muito legal.

- Sua mãe meio que me odeia. - o fotógrafo deu de ombros, aquilo não fazia nenhuma diferença em sua vida.

Era odiado por muitas pessoas. Recebia mais ódio do que amor mas foda-se, ele também não sabia como oferecer aos outros algum sentimento bom.

Gostava apenas de três pessoas: Zayn, Liam e Ed. Era capaz de morrer por eles sem nem pensar duas vezes. Mas as outras pessoas... Bem, ele não dava uma merda por elas.

- É por causa disso? - a garota apontou para o lábio inferior do menino, curiosa.

Harry levou a mão ao rosto, tateando o piercing de argola em seu lábio inferior, ao lado direito.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now