And I'm somewhere in between.

3.5K 408 218
                                    

Louis tinha grandes olheiras quando se olhou no espelho aquela manhã. Ele amaldiçoou seu vizinho algumas boas vezes enquanto passava uma base de Lottie desajeitadamente por debaixo dos olhos, tentando esconder as manchas roxas em sua pele.

Ele havia chorado grossas lágrimas durante a madrugada inteira e ainda se contorcia com o pensamento de ter sido tão sensível para chorar por algo que ele não sabia o que era.

Talvez fosse tudo junto.

Desde a noite da boate, havia acontecido tantas coisas em sua vida, novas emoções haviam sido colocadas na superfície. O adolescente se sentia cansado, exausto. Seus problemas não haviam começado naquela noite, eles estavam ali desde sempre, desde que Troy havia ido embora. Então por que eles decidiram bater nele com toda aquela intensidade naquela altura?

O adolescente bufou, encontrando o seu reflexo pelo espelho embaçado. O que estava acontecendo? Por que exatamente ele chorou até cair no sono?

As palavras que Harry disse chegaram até si com muito mais força do que ele esperava. E embora o fotografo não tenha se esforçado minimamente para tornar aquilo mais fácil, simplesmente despejando-as em cima de Louis, esperando que as tomasse do jeito que o adolescente podia.

E o menor desconfiava que não estava preparado para aquilo ainda.

Ele estava tomando rumo aos poucos, naquele momento estava se arrumando para ir a biblioteca pública da cidade, ele pegaria alguns livros, estudaria o máximo que pudesse. Ele tinha conseguido um emprego melhor também- Harry havia, na verdade. Ele esperava que isso o desse forças suficiente para que ele resolvesse os outros problemas. Um de cada vez.

Uma passo de cada vez.

Ele tinha certeza que conseguiria sair daquela grande bola de neve aonde estava submerso. Precisava acreditar no final das contas, quem o faria em seu lugar?

- Lottie. - ele encontrou a irmã na sala, e devolveu a maquiagem a ela. - Como está? Parece que eu passei maquiagem?

A loira balançou a cabeça, indicando com o dedo para que Louis se aproximasse um pouco mais e o adolescente o fez, erguendo um pouco o rosto e fechando os olhos, deixando que a irmã o examinasse.

Lottie fez um carinho doce em sua bochecha antes de passar uma pequena quantidade de base ao redor do seu olho esquerdo.

- O truque da maquiagem, é parecer que você não está usando maquiagem. - ela disse, terminando o trabalho e dando um tapinha na testa do irmão.

Louis se afastou, com um bico nos lábios. - Está melhor?

- Sim. - Lottie confirmou, sorrindo fraco. - Você quer me contar por que não conseguiu dormir? Foi o trabalho novo? Não gostou?

- Não é isso, Lot. - Louis negou rapidamente, se aproximando novamente da irmã e deitando com a cabeça em seu ombro. - Não é nada, eu só tive uma noite ruim. - ele mentiu, depositando um beijo no pescoço da irmã antes de se afastar. Pegou sua bolsa no sofá e se encaminhou para a porta. - Ei. - ele chamou a irmã, virando-se rapidamente pra ela. - Está tudo bem buscar as gêmeas, certo?

- Não se preocupe, Lou. Eu vou buscá-las na escola na minha hora de almoço e as levo para o Niall. Você já falou com ele certo?

- Sim, ele já sabe. Vai estar te esperando.

- Então tudo certo. - a loira sorriu novamente, enxotando Louis com um movimento de mão. - Vai logo, eu vou dar um jeitinho por aqui.

Louis mandou um beijo para a irmã e saiu de casa. Ele realmente amava sua irmã, e às vezes até se sentia envergonhado por odiá-la algumas vezes. Não era culpa dela que ele não fosse corajoso o suficiente para ir contra a Mary, como ela fazia as vezes e não podia negar que ela tentava ajudar como podia. Ficando com as gêmeas e até mesmo arrumando a casa e fazendo a comida. Mas era apenas às vezes, uma vez por semana, no máximo.

TIME LAPSE | l.sTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang